Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 26, 2015 12:42 pm
@bigshot O seu token chaveiro funciona normalmente? Habilitei o do aplicativo e não reconhece o chaveiro.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 12:43 pm
Acabei de me tornar cliente Personnalité oficialmente, minha nova gerente acabou de me ligar dando boas vindas e passando número da agência e conta!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 26, 2015 12:48 pm
@RicVix funciona normalmente, agora uma coisa que eu não entendo, quando eu vou acessar o IB pelo PC, antes ele aparecia as 3 opções para eu escolher wual toke usar, hj aparece apenas o Itoken e o token chaveiro, não tem mais a opção do token por sms.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Nov 26, 2015 12:54 pm
@bigshot Vi agora no meu IB. Me da opção do chaveiro e do aplicativo também. O SMS sumiu.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 26, 2015 12:54 pm
@feehmolina, qual foi a comprovação que você usou para se enquadrar?
Me recordo que no dia 4/9 você postou essa dúvida e depois disso não falou mais nada, rs.

Imagem

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 1:06 pm
Olá pois é dei uma sumida desse tópico depois que recusaram essa proposta mas peguei meus extratos do van Gogh com 12K setembro 14K outubro 11K novembro e foi aceito, acabei de receber a ligação da gerente que foi aprovado e gerada a conta! Espero que o Personnalité seja melhor que o Santander! Assim espero!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 26, 2015 1:12 pm
Seja bem vinda (o) !!!
Enquanto ao atendimento, tudo vai depender de quanto você investir, mas isso acredito que seja em qualquer lugar. :)
Abraço.

yureco Mensagens: 2490
Qui Nov 26, 2015 1:33 pm
@feehmolina, pode especificar a movimentação? Depósitos?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Nov 26, 2015 1:55 pm
Sim depósitos normais! A conta foi aberta em 2 dias, chegando o cartão bato a foto para ver como vem, se vira no kit ou apenas o plástico no papelão rsrsrs...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Nov 26, 2015 1:58 pm
Na minha eu usei extrato consolidado do varejo, foi bem prático, assinei os documentos e em 1 semana já estava tudo certo.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio