Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Nov 28, 2015 8:51 pm
Pois é eu acho que ela não abandou meu caso kkk... Aliás não entendia porque foi negado! Estava tudo certo tentei por investimento negava por extrato negava (nunca tive nome sujo, nem algo do tipo) nunca peguei dinheiro do banco também!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Nov 28, 2015 9:12 pm
Com a economia estável, vc nao conseguia... e foi conseguir em momento de crise né.

Eis que momento de crise também é momento de oportunidade.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Nov 28, 2015 10:12 pm
@feemolina Você ainda não sabe seus limites iniciais?
A abertura da conta foi por meio de extratos? Aceitaram normalmente?


Tenho achando estranho que nos últimos dias as minhas linhas de crédito tem diminuído os limites disponíveis e o financiamento imobiliário simplesmente sumiu... Vai entender. Mas não mexeram no cartão, então, continuo sem reclamar.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Nov 28, 2015 10:16 pm
Sim abriu normalmente por extratos! Ainda não pois não tenho acesso à conta pelo IB

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 29, 2015 8:51 am
Com relação ao desaparecimento dos meus cartões de crédito a gerente achou no sistema depois de muito falar com as áreas responsáveis que foram cancelados em julho desse ano...

Nunca vi cancelar cartão por falta de uso.. Ainda mais q eu tinha isenção para sempre... E todos afirmam q isso nunca existiu no Personnalite, mas eu tenho certeza que era pois minha gerente disse na época que era isento de anuidade para sempre, estavam com uma ação no mês em questão para divulgar o produto...

Muito estranho terem cancelado o cartão...

O pior está por vir.. Fui na agência para a minha gerente me contar tudo isso... Ai falei q iria lutar para entender ao certo o que estava acontecendo, eis que ela chama o gerente geral da agência... O cara resolveu crescer em cima de mim achando que eu era um Zé ninguém, como seu eu não tivesse a mínima razão, e ainda falou que crédito era mera liberalidade e poderia ser cortado há qualquer momento...

Eu com toda a classe informei que ele estava coberto de razão em relação a qualquer tipo de crédito mas que a boa fé deveria prevalecer e ao menos uma informação eu deveria ter recebido, ainda mais por se tratar de cartao de credito que eu no dia dia poderia contar com esse produto e não posso adivinhar que irá ser cortado... Diferente de um empréstimo que eu tenho q solicitar e ser aprovado...

O cara perdeu muito a linha e falou muita merda sem ter a mínima razão...

Chegou ao ponto de falar pra mim que se eu não estiver satisfeito com o banco existem várias outras instituições... Mal sabe ele que eu sou cliente dessas inúmeras outras... Sabe de nada... Me convidou a me retirar... Avisei pra ele que nem na escola isso nunca aconteceu...

O cara desde o início foi super despreparado, mandou eu ir logo ao assunto pq eu estava contando os fatos desde o início como aconteceu...

Final das contas não irei encerrar porcaria nenhuma, vou é atrás do que aconteceu, liguei pra sede do banco em SP, e já falei com o superintendente do Personnalite aqui do Rio..

Me pediu mil desculpas, vai apurar o que houve e confirmou que pelo que eu informei superficialmente a princípio não teria pq cortarem o crédito pois não parece uma análise de crédito de risco,e mesmo assim se o fosse, deveria sim ter sido avisado com antecedência para eu procurar outro produto que pudesse substituir o cartão do banco....

Completamente o oposto desse mal caráter do gerente geral...

Ele acha que só pq brasileiro em geral aceita as coisas e quando não tá satisfeito cai fora... Eu não sou desses, aliás a maioria de nós aqui não somos assim.... Mexeu com a pessoa errada...

Detalhe acho que ele não levou fé, atendeu um cara de bermuda, camiseta... Tadinha não me conhecia... Sabe de nada... Adoro quando isso acontece, que a pessoa se mostra como ela realmente é...

Bom é isso, gente idiota e mal preparada está em tudo que é lugar mas não vão me calar assim tão fácil não... Mais fácil ele sair da minha agência do que eu fechar a minha conta...

So escrevi isso aqui pra dar força aos que tem problemas a não desistir e correr atrás do que pensam ser justo e de direito!!!

Abracos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Nov 29, 2015 9:12 am
@alexandrerj Um absurdo o atendimento que você recebeu e o cancelamento do cartão sem aviso.

Eu acho que você está certo em pesquisar a fundo o que aconteceu e em não simplesmente aceitar a sugestão do gerente geral. Porém, frente a um absurdo de atendimento desse, depois de verificar o ocorrido e fazer uma reclamação do gerente geral eu fecharia a conta (ou, no mínimo, mudaria de agência). E no ato do fechamento eu deixaria bem claro o motivo.

A gente ter um atendimento desse e "cair fora" não é o certo, mas continuar cliente numa agência que te trata dessa maneira pra mim é pior.

Gerente da famosa "alta renda", em tempos de crise, falando dessa forma com cliente é lamentável. Não aceito.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 29, 2015 10:08 am
Prefiro que ele saia ou fazer da vida dele um inferno... Heheheheheh

Ele mexeu com a pessoa errada...

Não fecho a conta no Itau por conveniência, mas se ele continuar lá na agência, vai saber que não sou o idiota q ele pensou que eu fosse...

Esqueci de falar, na hora eu tava nas interessado em discutir sobre o problema do cartao mas depois q ele saiu eu falei pra minha gerente: avisa pra esse idiota que se ele tiver coragem manda ele encerrar minha conta por desinteresse comercial e deixar um cheque administrativo com o valor que possuo no banco... Quero ver se ele tem coragem...

No caso eu peitei não por ter milhões... Mas pq duvido q ele fecharia pois não há nada que justifique o desinteresse comercial... Seria no máximo uma retaliação a minha pessoa e isso poderia ser facilmente comprovado no judiciário...

Falo isso pq tem muito gerente por aí q adora jogar na cara das pessoas que o banco pode sim encerrar conta unilateralmente por desinteresse comercial, mas não é bem assim não... Sem real motivo cabe dano moral sim pois parece perseguição, retaliação...

Comigo essas ameaças ano colam não... Tanto que o superintendente pediu mil desculpas pelo desastroso atendimento do cidadão...

Abracos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Nov 29, 2015 10:54 am
Personnalite realmente caiu 200%! Eu saí do banco por não mais me agregar valor. Não sei se vale a briga meramente pra demonstrar que nem todo brasileiro é passivo. Vale a briga só pra derrubar o gerente. Nesse caso aí virou pessoal e eu iria pro pau.

Att., imhotep

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Nov 29, 2015 11:01 am
Eu também não sairia. Ele tem que pagar a conta por esse atendimento.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio