Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Nov 30, 2015 7:43 am
@RicVix, agora o estranho é minha conta não enquadrar no Uniclass que teoricamente é um segmento inferior e enquadrar no Personnalité.
Isso é a prova de que não existe uma regra, varia de pessoa pra pessoa?
Ao menos que minha antiga gerente mentiu pra mim e não era bem o que ela falava, pois eu preenchi o cadastro no site e em alguns dias entraram em contato comigo, foi super tranquilo a migração.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 30, 2015 8:00 am
@regsteixeira Isso pra mim só confirma o que a gente aqui já tá careca de saber: quando o gerente quer, tudo acontece. Certamente a gerente Uniclass não quis ajudar na migração, enquanto do personnalite quis.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Nov 30, 2015 8:04 am
Pois é @Carolliberato, eu me contentava só com o Uniclass mesmo, não precisava chegar a tanto, rs.
Agora estou com a consciência pesada por não ter feito o seguro de câncer de mama para minha esposa que ela me ofertou, kkkkk.
Mentira, estou não, Deus me livre, tanta coisa e ela me oferta logo isso :)

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 30, 2015 8:10 am
@regsteixeira Deixa eu ver se eu adivinho: quando você pediu a migração para o Uniclass a gerente negou mas logo veio te oferecendo esse seguro para aumentar seu relacionamento com o banco? Eles sempre fazem isso.

Mas eu sempre tento ver os fatos pelo lado bom. Você por exemplo: foi ótimo não ter migrado para o Uniclass. A gerente na verdade te fez um favor... Eu às vezes me pergunto se o custo beneficio destes segmento de "media" e "alta" renda valem a pena... E já me decidi que os de "media" não valem.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Nov 30, 2015 8:28 am
@Carolliberato, Minha história no Itaú daria para escrever um livro.
Meu relacionamento começou no Unibanco no ano de 2003, quando abri minha primeira conta poupança aos 15 anos.
Depois disso completei 18 anos, logo depois virou Itaú e abri uma empresa de comunicação visual com um segundo sócio.
Movimentávamos razoavelmente bem durante 5 anos, até eu resolver sair da sociedade em 2011.
Logo depois disso me mudei para o Rio de Janeiro para trabalhar como empregado, pois hoje em dia vale muito mais a pena se você tiver um emprego bom.
Aí transferi minha conta comum, pois minha cidade fica no interior de São Paulo e não tem esse negócio de segmento.
Aí quando cheguei aqui me deparei com filas enormes e quis um atendimento diferenciado, foi quando comecei a "brigar" pelo Uniclass e sempre tive resposta negativa da minha gerente no Rio.
Foi quando fiz um teste, entrei em contato com o Personnalité e deu certo, nunca mais precisei ir no banco.
Minha gerente Personnalité me ofereceu esse seguro e eu não aceitei.
Tenho outros planos para 2016, previdência privada e aplicação em CDI.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 30, 2015 8:39 am
@regateixeira Ahh sim... Tinha entendido que quem tinha oferecido o seguro era a gerente do Uniclass. Mas agora entendi certo. Rs

yureco Mensagens: 2490
Seg Nov 30, 2015 8:49 am
Estranho pois quem me informou da isenção foi o gerente de Uniclass.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Nov 30, 2015 10:22 am
Vou tentar negociar, mas a culpa é minha msm por não ter perguntado antes da abertura as taxas hahhaha...

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Seg Nov 30, 2015 10:52 am
@regsteixeira - O meu caso foi parecido com o seu, só que eu estava no Uniclass e queria migrar para o Personnalité porque cumpria os requisitos, tentei de tudo com minha gerente do Uniclass, mas sem sucesso.
Só consegui migrar quando procurei pelo Personnalité.
Os gerentes não gostam de migrar os clientes para outros seguimentos pois ficam com uma carteira menor, ainda mais se a movimentação do cliente for boa.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Nov 30, 2015 12:35 pm
FbioRafaelCalegari19,

Passei pela mesma situação.
Minha gerente Uniclass disse que eu não tinha perfil Personnalité.
Levei o caso para a gerente geral da agência, que disse que eu não tinha perfil Personnalité.

Procurei no google o telefone da agência Personnalité que eu queria e liguei pra agência. O gerente me atendeu. Quando passei o CPF, ele falou que incrivelmente eu já estava no radar do Personnalité, por conta do meu perfil, e que não entendia porque eu ainda não havia recebido o convite.

E porque as gerentes diziam que eu não tinha perfil, se o próprio sistema do banco estava me sugerindo ao Personnalité? Será que elas não viram isso? Difícil.

Lembro que o atendimento do meu cartão de crédito, não sei de que maneira, já estava caindo na central Personnalité.

A conta foi aberta/migrada no mesmo dia em que fui na agência.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio