Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Seg Nov 30, 2015 12:40 pm
@DrikaPifPaf Foi praticamente a mesma situação que passei.
Os gerentes do Uniclass tentam segurar ao máximo os clientes para que não migrem para outro segmento.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Nov 30, 2015 1:54 pm
Hoje minha gerente do Personnalité me ligou para ir buscar um cartão provisório para começar a movimentar minha conta a partir de amanhã e meus limites iniciais são de cartão de crédito 21K e 16K de cheque especial. (Minha conta é nova e diz ela que chega essa semana os cartões e cheque)

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 30, 2015 2:17 pm
Isso é normal. A minha gerente do Santander queria que eu me tornasse Van Gogh. Mas meu perfil era pra Select. Como eu ando cansado desse papo furado de segmentos, continuei com a Combinada Free.

Att., imhotep

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Nov 30, 2015 3:25 pm
Parece que a maioria dos gerentes quer segurar o cliente mesmo. Embora teoricamente quando o cliente muda de seguimento na maioria das vezes ele paga maiores tarifas, o que seria bom para o banco.

Embora eu também já tenha presenciado casos onde um gerente indica o cliente a outro de um segmento superior.

@feehmolina Achei bons seus limites iniciais.

Neoliberal Mensagens: 312
Seg Nov 30, 2015 3:37 pm
O gerente não tá nem aí para o que é bom para o banco, ele quer saber o que é bom pra ele. Nenhum gerente vai querer perder um cliente bom, que usa os produtos do banco e o ajuda a atingir as metas.

Com certeza os bancos devem fazer algum tipo de ajuste interno quando o cliente sobe de segmento, de modo a não penalizar o gerente do segmento inferior quando há a migração, evitando conflitar os interesses do gerente com os interesses do banco, e consequentemente evitando que os gerentes de segmentos inferiores fiquem tentando barrar o avanço de clientes promissores. Mesmo assim, parece que há gerentes que tentam evitar perder clientes para segmentos superiores.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 30, 2015 4:53 pm
O sistema faz ajuste quando há upgrade do cliente, mas tb não entendo pq tem gerente roda presa... Ou é má vontade ou quer sacanear o cliente...

Abracos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Nov 30, 2015 5:08 pm
No meu caso foi sacanagem, eu cheguei até a entrar em contato com a ouvidoria e me retornaram dizendo que eu podia fazer o upgrade sim, mas a gerente insistiu em dizer que não. Não sei se ouvidoria influência muito nessas coisas, mas foi a resposta que tive. Como pode ela passar por cima de uma decisão do próprio banco?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 01, 2015 6:22 am
Fundos de renda fixa x CDBs, qual é mais vantajoso?

Principais vantagens do CDB

> Não possuem come-cotas

> Possuem garantia do FGC

Principais vantagens dos fundos

> A possibilidade de obter taxas maiores que o CDB (o que pode compensar o come-cotas)

> A diversificação do risco de crédito (o que pode substituir a garantia do FGC como segurança)

Importante observar que entre um FUNDO que oferece uma rentabilidade de 100% do CDI e um CDB que ofereça a mesma remuneração, a tributação será mais favorável no CDB, já que somente será cobrada no resgate.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Dez 01, 2015 6:53 am
Mais vantajoso é o que tem rentabilidade líquida maior. Simples assim. É questão de fazer contas. O risco é similar e no caso dos fundos, o Itaú não está falindo pra se ter, no momento, preocupação com a não cobertura do FGC.

Att., imhotep





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio