Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 02, 2015 7:56 am
Bacana esse fundo da Bozano.
Mesmo com 2% de adm, a média histórica passa bem acima do CDI.

Mas é do BTG, né?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 02, 2015 8:12 am
O BTG é custodiante e administrador, mas o Bozano não é do BTG.

Por hora os resgates vem sendo nos fundos próprios do BTG mas do jeito que o país está sua observação é bem apropriada @bigshot até por conta da crise de confiança que abala o mercado.

Em meu caso deixei lá apenas uma parcela da diversificação de investimento e por outros motivos já estava estudando o resgate para a compra de dólar esperando a próxima disparada ou algo mais de acordo com o meu perfil e com a meta deste investimento, Daycoval Clássico FIM, menor rentabilidade mas volatilidade próxima a 0.

Vale ressaltar que o BTG Asset é uma instituição independente do banco. Segundo a Instrução CVM 306/99 o recursos dos fundos não se integram ao patrimônio do banco.

O papel do banco é ser a ferramenta de movimentação. Os próprios fundos do BTG não podem investir mais de 20% do patrimônio em ativos de créditos ou ações do banco.

@imhotep com resultados semelhantes ao Bozano, porém mais volátil (embora com resultados nos últimos 3 meses superior ao Bozano) existe o Artesanal FI Multimercado por exemplo.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Dez 02, 2015 9:43 am
bigshot,

Resumindo, não estou em uma posição de perda, é isso?

Por exemplo, o gerente poderia me oferecer 100% do CDI, mas deixando aplicado por um prazo específico, porém, eu declinaria, pois preciso que o dinheiro esteja disponível para utilização imediata.

Essa baixa automática me agrada, só fiquei em dúvida se o percentual de 96% do CDI estaria bom ou ruim.

Pelos seus comentários, parece que está regular. Correto?

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Dez 02, 2015 9:52 am
imhotep,

Quais seriam esses títulos do governo que pagam cerca de 16,17%? Sobre esse percentual, incide IR ou alguma taxa? Qual o valor mínimo para aplicação e qual o grau de risco?

O dinheiro ficaria disponível para utilização imediata? Ou eu teria que deixar aplicado por um tempo específico?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 10:06 am
@DrikaPifPaf O percentual está normal por conta do volume a ser aplicado.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 02, 2015 10:15 am
Drika,

Atualmente são os títulos vinculados ao IPCA, que está pagando 7%+IPCA (IPCA que hoje está em 10%). São títulos pós (se a inflação cair, vc ganha menos).
Os títulos pré hoje pagam entre 14 e 16%.

Todos com vencimento entre 2018 e 2050, mas liquidez diária a preço de mercado.

Com 30 reais vc já investe.
Todos têm incidência de IR e as taxas depende do banco ou corretora.

Mais em: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro-direto-precos-e-taxas-dos-titulos" onclick="window.open(this.href);return false;

Risco mínimo, só se o Brasil quebrar (mas se isso acontecer, todos os outros bancos já vão ter quebrado antes, falando bem grosseiramente).
O percentual do orçamento do Tesouro para pagar os juros desse título é muito pequeno. Chance zero de calote da Dilma.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 02, 2015 10:23 am
O aplicativo do Itaú no iPhone não esta abrindo. Fica só no logo do banco. De novo nãooooo!!!

Agora foi, porém está instável.

Comemorei rápido. Tá com o BUG de ontem.
Inacreditável senhores!!!!

Editado

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 10:39 am
Acabei de fazer um TED pelo IB acessando via web, funcionando normalmente.
O token foi gerado por SMS, dessa vez apareceu essa opção.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 02, 2015 10:42 am
@DrikaPifPaf se você não for precisar desse dinheiro a curto prazo, tem corretoras que oferecem até 118% bruto da CDI.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Dez 02, 2015 10:43 am
Entendi, meninos. ;)

bigshot,

Na sua conta as vezes também não aparece o itoken pelo celular?
Na minha conta acontece isso com frequência.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio