Esse cartão é a mais absoluta felicidade.
Enquanto a porcaria do American Express Platinum bloqueia qualquer tipo de compra, ao seu bel prazer, o Mastercard Black do Santander aprova até compra de carro.
Não da para ser mais feliz tendo esse cartão. Sem irritação, sem irritação, sem nervoso, espera, bloqueio de segurança, nada.
É o cartão que todos os outros deveriam ser, mas jamais serão.
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- sokrambr Mensagens: 5
Nao existe igual mesmo. Meu carro paguei 25.000,00 na função credito. Isso porque a concessionária não aceitou um valor superior. Apesar de ter este cartão há mais de 3 anos a cada dia descubro uma novidade. Pedi a troca do plástico pois os números estavam apagados e soube que se tiver urgência eles mandar via Sedex. Nem acreditei. Enquanto os outros cartões ficam naquele bla bla bla de 8 dias úteis...
Sem contar na central específica com atendentes específicos do Unlimited, os mesmos que atendem clientes private. Não tem igual.
Sem contar na central específica com atendentes específicos do Unlimited, os mesmos que atendem clientes private. Não tem igual.
- NJunior Mensagens: 150
@mbrodriguess
Central específica? Desconheço isto... Qual é? Pode passar o número?
Tenho o UNLIMITED a um bom tempo, mais de 3 anos, e desconheço esta informação. Sempre que preciso falar é no número padrão Santander (4004-3535).
Outra coisa, já tive o cartão clonado 2 vezes e sempre vieram com a conversa de levar vários dias úteis para enviar um novo e o pior é que levou mesmo... Não sei se foram 8 dias úteis, mas não foi muito diferente disso não...
Central específica? Desconheço isto... Qual é? Pode passar o número?
Tenho o UNLIMITED a um bom tempo, mais de 3 anos, e desconheço esta informação. Sempre que preciso falar é no número padrão Santander (4004-3535).
Outra coisa, já tive o cartão clonado 2 vezes e sempre vieram com a conversa de levar vários dias úteis para enviar um novo e o pior é que levou mesmo... Não sei se foram 8 dias úteis, mas não foi muito diferente disso não...
- sokrambr Mensagens: 5
@njunior
O telefone que ligo é o 4004-1199. Acho que é um telefone do Select, mas que cai na mesma central do número que você informou.
Aí você tem duas opções para ser atendido pelos atendentes específicos do Unlimited:
1) Escolher a opção de cartão de crédito, depois Unlimited Black, a ligação será direcionada;
2) escolher falar com um atendente e pedir que transfira para o atendimento do Unlimited.
Quanto à entrega, eles informam realmente que o prazo é de 8 dias úteis, porém experimente da próxima vez, informar que tem urgência no recebimento (no meu caso, eu iria viajar para o exterior em 4 dias) e peça o envio via Sedex.
O telefone que ligo é o 4004-1199. Acho que é um telefone do Select, mas que cai na mesma central do número que você informou.
Aí você tem duas opções para ser atendido pelos atendentes específicos do Unlimited:
1) Escolher a opção de cartão de crédito, depois Unlimited Black, a ligação será direcionada;
2) escolher falar com um atendente e pedir que transfira para o atendimento do Unlimited.
Quanto à entrega, eles informam realmente que o prazo é de 8 dias úteis, porém experimente da próxima vez, informar que tem urgência no recebimento (no meu caso, eu iria viajar para o exterior em 4 dias) e peça o envio via Sedex.
- NJunior Mensagens: 150
Obrigado pela resposta.
Achei que fosse central específica mesmo, sem ter que escutar N opções e ter que ir digitando...
Quanto ao prazo de envio do novo cartão, eu expliquei que tinha urgência e mesmo assim demorou... Pode ter sido azar meu...
Achei que fosse central específica mesmo, sem ter que escutar N opções e ter que ir digitando...
Quanto ao prazo de envio do novo cartão, eu expliquei que tinha urgência e mesmo assim demorou... Pode ter sido azar meu...
- wEaSeL Mensagens: 868
Quanto a disponibilidade para novos clientes não Private, ontem minha gerente afirmou ser só mais um boato :~
- Ajudante Mensagens: 18088
Promoção Cartões Santander: Bônus em dobro, triplo e 5 prêmios de 1 milhão de Bônus http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=12237" onclick="window.open(this.href);return false;
- robest Mensagens: 31
Minha meta veio em 30 conto e o de vcs? Com o dólar do jeito que está é complicado.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá robest,
Criamos a matéria para que o assunto seja concentrado lá
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
Criamos a matéria para que o assunto seja concentrado lá
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
- rpk1977 Mensagens: 118
Alguém tem ideia qual o requisito atual para receber o "convite" para ir para o Private?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes