Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 23, 2012 4:46 pm
Concordo totalmente!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Fev 23, 2012 4:56 pm
A gerente me disse que estão sem o plastico do infinite, portanto, veio esse. Ela disse para pedir segunda via, vamos ver se isso é verdade. É cada coisa que até Deus duvida dentro dos bancos!

Fora o plastico horrivel, os dados do cartão, como meu nome, data de validade e o numero vieram tortos seguindo para cima.
A qualidade caiu consideravelmente!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Fev 23, 2012 6:36 pm
Cada sapo hein Arthur?
Te mandei mensagem privada... Dá uma lida fazendo favor!

leecat Mensagens: 116
Dom Fev 26, 2012 1:15 pm
Fiquei muito decepcionado tb! o meu Infinite era o antigo, só que fui assaltado e tiver que pedir segunda via e veio esse novo, que quase se confunde com o cartão de débito!

Será verdade essa que o plástico estava em falta?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 26, 2012 2:02 pm
esse plástico é ridiculo, pior que cartão de débito. Os cartões Bradesco Gold são infinitamente mais bonitos que esses! Não é possivel que vão deixar esse plástico para o cartão Top deles!

antigo arthur
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Fev 27, 2012 4:41 pm
arthurpenna,

Chegou o seu novo cartão ?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2012 10:41 am
Recebi ontem o Visa Infinite do Bradesco e ele veio com esse mesmo layout horroroso.

Quando alguém confirmar que já estão sendo impressos os cartões com grafismo mais bonito irei pedir a segunda via.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2012 4:26 pm
Mandei um twitter para o Bradesco e em menos de 90 minutos me ligaram.

Disseram que o novo layout do Visa Infinite é esse mesmo. Eu disse que ficou muito feio e me falaram que iriam encaminhar essa reclamação para o setor responsável.

Enfim, se vai ou não voltar o grafismo anterior eu não sei, mas pelo menos a resposta do Banco foi imediata.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 01, 2012 4:52 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Hugomarcio!

Seu Infinite é do Prime?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mar 01, 2012 4:57 pm
Ontem mandei uma menssagem para o site do Bradesco criticando esse novo layout, dizendo ser pior que cartão de débito. hoje me ligaram e me disseram que encaminharam a reclamação e sugestao para o setor responsavel. Agradeceram a preocupação e tudo mais. Mais acredito que não de em nada!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio