Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2012 5:08 pm
Olá Falando de Viagem. Já acompanho o site há um bom tempo e sempre encontrei informações muito úteis aqui.

Estou com o Infinite e Black Prime. Na verdade abri a conta há pouco mais de 1 mês.

Sou cliente do Itaú Personnalité e sempre fui muito bem atendido. Mas com as recentes mudanças no programa Sempre Presente (cotação do dólar, vencimento dos pontos, fechamento das salas vips) e mais a conversão de apenas 1,5 pontos me fizeram abrir uma conta no Bradesco e pegar os cartões deles, que possuem uma taxa de conversão quase 50% maior.

Por enquanto vou concentrar gastos nos cartões do Bradesco e apenas pagar contas nos cartões Itaú.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 01, 2012 5:16 pm
O meu não é do Prime. Estou curioso para saber sobre o layout.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mar 01, 2012 5:18 pm
Pede um novo!kkk

antigo arthur
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2012 5:21 pm
Particularmente estou achando o mesmo que o Arthur. Pelos menos no curto prazo não vai dar em nada.

Mas dentro de alguns meses eles devem alterar o layout, porque realmente ficou muito feio e inexpressivo. O cartão Platinum do Itaú Personnalite é infinitamente mais bonito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 01, 2012 5:22 pm
Eu preciso pedir mesmo. O meu está quase quebrado. Mas com as viagens acabo sempre adianto com medo da demora na entrega.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 01, 2012 7:16 pm
Os cartões do personnalité, no geral, são muito bonitos. Fazer fila para reclamar ao Bradesco sobre o novo layout, quem sabe... :P

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Sex Mar 02, 2012 8:48 pm
falandodeviagem escreveu:Eu preciso pedir mesmo. O meu está quase quebrado. Mas com as viagens acabo sempre adianto com medo da demora na entrega.
Fique tranquilo, eu também não sou Prime mas uma eventualidade forçou o banco a me enviar a segunda via dos 2(black e infinite), em uma semana deve chegar ai lhe encaminho uma foto dos "ogrinhos" kkk

agora vamos falar sério, andei lendo uns posts muito sem noção, uma galera que gasta um milhão de reais por mês em cartões, vamos ser mais pé no chão galerinha, descer do salto e agir como pessoas até porque quem movimenta isso em um mês ou menos não precisaria "mendigar" pontos não concordam?

rodiniz Mensagens: 9
Sáb Mar 03, 2012 12:39 am
Pessoal,

Os do Personnalité também estão seguindo essa linha de somente colocar "Infinite" em baixo do logo e nada mais. Ficaram feios...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 03, 2012 10:32 am
Só porque eu fiz um elogio já avacalharam. :evil:

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mar 03, 2012 3:18 pm
A questão é que o do Bradesco é pior que o da Caixa.

O Visa Infinite da Caixa tb não tem a marca d'agua do Visa (chegou ontem), mais eu falo, é 200% mais bonito que o do Bradesco!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio