Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Dez 07, 2015 9:23 pm
Sim @bigshot, o banco ganha uma porcentagem em cima das suas compras, então nada mais justo do que oferecer um desconto maior para quem lhe dá mais lucro. Ou seja, se você gastou 100k nos últimos 12 meses seu desconto será muito maior do que quem gastou apenas 10k.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 07, 2015 9:32 pm
Nisto a Porto Seguro tem muito a ensinar à sua dona. Eles tem o sistema mais claro de descontos e isenções. Os parâmetros poderiam ser diferentes mas a ideia parece ser a mais justa @bigshot e @regsteixeira.

Por outro lado gosto da forma do HSBC isentar anuidade de cartão pelo fato do cliente ser Premier (só praticam isso no Platinum pelo que sei, embora haja casos relatados de isenção no Black). Afinal a ideia é de fidelizar o cliente aos produtos e meios de operação bancária do Banco e ao noa fazer assim a pessoa acaba buscando cartões em lugar diferente de onde tem a conta e pode acabar saindo do Banco.

Exemplo disso é o BB Varejo que é meu principal banco de operação e recentemente já perdeu meus poucos investimentos nele para corretoras por mudança de regras que não me beneficiavam; teve funções crédito bloqueadas nos cartões Infinite e Grafite por não ter um bom programa de transferências de pontos; e agora periga perder toda a conta para um Santander da vida por ter investimentos compatíveis, programa de fidelidade melhor e cartões superiores; ou ainda perder para o trio TPC+VISA Infinite + Prime.

E tudo começa no fato de que se estivesse satisfeito com os produtos apresentados, não procuraria e nem encontraria produtos melhores em outros bancos.

Se mantivessem minhas isenções de conta e cartão, porque procuraria outro banco para operações bancárias?

O Personalité tem gordura para queimar mas o SELECT, Citigold e outros estão recolhendo essa Gordurinha.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Dez 07, 2015 10:13 pm
515 anos se passaram e ainda estamos trocando ouro por espelho senhores.
Eles estão oferecendo, e muitos "índios" por aí estão aceitando.

Berrnardo Mensagens: 254
Ter Dez 08, 2015 9:37 pm
@DrikaPifPaf pelo visto vão ganhar -1 cliente comigo que usa o cartão deles :)

@dscbhz bem lembrado! ainda dá para usar o débito para teatros e cinemas

Acabei solicitando um AMEX Gold enquanto reconsidero se continuo usando o Smiles Platinum

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Dez 08, 2015 9:46 pm
É, o AMEX ao menos os pontos não expiram o que é uma grande vantagem. (:

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 09, 2015 5:39 pm
So para manter informados sobre minha saga dos cartões cancelados sem me avisarem e com anuidade gratuita para sempre...


O superintendente ficou de me ligar até semana passada e nada, ai hj liga uma mulher e eu achava que ela trabalhava com ele... Falou que nada poderia ser feito além de contratar os cartões e isentar ano a ano das anuidades uma vez que não existe isso de anuidade gratuita pra sempre... Entre linhas continuam afirmando que sou louco uma vez que cismei que me ofereceram isso em 2008... Questionei que em nenhum momento estão falando pq cancelaram e mais pq nao me avisaram nem antes nem depois mais isso está sendo ignorado... O foco é bater na tecla que não existe esse benefício me fazendo passar por doido..

Eu crente que ela trab diretamente com o cidadão... Engano meu, descobri depois que ela era a substitua do gerente geral da.minha agência, aquele me me expulsou do banco...

Não me contive e procurei o diretor de varejo do Banco, que por sinal é vice presidente tb... Ele nao estava, na verdade devia estar mas a secretária queria filtrar... Ai adiantei o assunto é ela disse que iria passar um email reportando o ocorrido para o diretor executivo do Personnalite com cópia para o chefe dela....

Vamos ver até que esfera me acham tão doido assim...

Já tô pedindo.os extratos de 2008 2009 e 2010 pra provar q eu não tinha investimento mínimo para ter a isenção e não pagava anuidade...

Vou fazer de tudo pra provar que não sou louco...

Amanhã vou na agência pegar o que a assistente já conseguiu e aproveitar pra falar com esse gerente que me ligou e me induziu a erro... Ela não foi clara que trab na minha agência e acabei falando mal do suposto chefe dela o que me expulsou... Acaba que eu não deveria ter falado com ela sobre isso uma vez que ela eh subordinada a ele, pega mal... Fiquei puro pq ela me induziu a erro, no final ainda perguntei se ela era secretaria do superintendente e ela falou apenas que trabalha com ele... Convenhamos ne, trabalhar com a pessoa é passar o dia com ela, ou ser do mesmo setor... Ela trabalha na minha agência isso é trabalhar com ele em sentido muito amplo... Mesma coisa que ela dizer que trabalha com o Setúbal.... Realmente trabalha ela na agência e ele na sala da presidência do banco.em SP...

A luta continua...

Abracos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 09, 2015 5:49 pm
Obrigado por compartilhar conosco @alexandrerj

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Dez 09, 2015 7:09 pm
alexandrerj,

E se não te derem o cartão com isenção da anuidade?

Apaixonante Mensagens: 81
Qua Dez 09, 2015 7:33 pm
Alguem conhece esse fundo do itau Itaú Cambial FICFI últimos 12 meses 48,62% saberiam me informa se vale apena aplicar nele nesse atua cenário economico

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 09, 2015 8:06 pm
Tudo que é de grau de risco alto, eu nem olho.
Pelo pouco que entendo de fundo, eu acredito que exista opções melhores, RF com juros pós fixados por exemplo.
O problema é o risco de investir em moeda estrangeira, vai da disposição de cada um.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio