American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Dez 10, 2015 9:15 am
Só se for por causa dos upgrades.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 10, 2015 9:20 am
Upgrade é um dos motivos. O outro é que vão cobrar um valor muito caro. Acho muito melhor a Main Cabin, que bem ou mal a maioria consegue sem pagar, do que a Premium Economy.

Vai ser bom para as empresas, que ao invés de pagar 10k para um funcionário na Business, vai pagar 5k e enviá-lo na Premium Economy.

Você prefere pagar 1,5k na econômica ou 4k na Premium Economy? Vai ser nesse nível os preços.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Dez 10, 2015 2:48 pm
Se a diferença de preço fosse razoável eu até me sujeitaria a bancá-la em vôos longos. Agora, nesse patamar (previsto), com certeza não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 10, 2015 4:21 pm
Nunca é razoável. Recentemente recebi um e-mail da Lufthansa e custa mais de R$5.000,00 a Premium Economy deles. Sem noção!

E os membros elite, vão ter? Provavelmente o Executive Platinum terá apenas.

O grande ponto é que você continuará cansado, pois a reclinação ainda é pouca, então é um investimento caro e que não trás resultados.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Dez 10, 2015 6:31 pm
O pior é se vc mandar um swu pra executiva

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Dez 10, 2015 6:33 pm
É a executiva estar cheia e eles alocarem automaticamente pra premium economy torrando o swu

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Dez 11, 2015 8:44 am
Vc acha que usar SWU para premium economy seria uma possibilidade que a AA perseguiria? Seria absolutamente ridículo gastar SWU pra essa classe, eu mandaria reverter de volta para economy e não aceitaria.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Dez 11, 2015 9:08 am
Verdade, pior que sim! Tendo em vista que a próxima classe seria essa Premium Economy, o SWU teria que ser usado para ela...

É questão de tempo para aviões com essa classe de serviço chegar aqui (pode demorar), pois toda a frota de 777, 787, A330 e A350 oferecerão.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio