Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 13, 2015 5:23 pm
Gosto da World Nomads, mas com a cotação do dólar ficou bem cara. Tenho usado a GTA: https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;, que dá para dividir em 6 vezes.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 13, 2015 6:19 pm
Para cotar é por e-mail @Gabriel?
Se quiser falar por MP, tudo bem.
Fui no site e me parece que cotam por e-mail.
Tanto GTA quanto a Nomads o pagamento das despesas é por reembolso?
Vi que a Nomads é por reembolso e o preço é ótimo, porém queria uma que " não fosse por reembolso " e sim que cobrisse a ocorrência no momento do fato.
Acredito que o Itaú não seja por reembolso. Vou amanhã checar pessoalmente.

Esta é a minha maior dúvida.
Com reembolso das despesas médicas ou as despesas pagas no momento do atendimento.
Editado

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 13, 2015 6:36 pm
O pagamento das despesas médicas é por reembolso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 13, 2015 6:56 pm
Depende. Eu já usei o World Nomads e disse que não pagaria, então o hospital cobrou 10% de mim e o restante foi autorizado pela World Nomads.

O ideal é sempre acionar o seguro antes, mas nem sempre é possível. Sempre recomendo tentar conversar com o hospital/clínica para eles entrarem em contato com a seguradora e assim você não precisar pagar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 13, 2015 7:12 pm
Ok. Entendi. Vou analisar. Obrigado pelo retorno. Abs.

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 13, 2015 7:13 pm
Acho que vou de GTA....WN tá mto caro.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 13, 2015 7:20 pm
Vi no site do Personnalite a cobertura de 100.000 para despesas médicas ( EUA ) e na GTA, salvo engano 110.000 Obamas a R$ 2000,00 aproximadamente. Cotei pelo site do Itaú 4 pessoas e cheguei a menos de R$ 1.900,00. Estou focando em despesas médicas sem a política de reembolso. To na dúvida @capsj

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 13, 2015 7:29 pm
Pois é....tenho o TPC e ouvi dizer que mesmo não compra do as passagens com ele, tem o direito. Mas fico com medo pelo valor da cobertura.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 13, 2015 7:31 pm
Também tenho o TPC, porém vou de milhas pela AZUL. Prefiro pagar um seguro, pois não vi relatos bons sobre o seguro viagem de cartões de crédito.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Anúncio