O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 02, 2012 5:50 pm
Ótima ideia. Todos os parques são imperdíveis e únicos.

Abraços!

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Mar 03, 2012 10:27 pm
Só vou para Orlando em Novembro mas meticuloso que sou, já iniciei os planejamentos.
Pesquisei no undercover inidcado pelo FDV, no orlandofuntickets.com, no brasileiro orlandoticketsonline.com.br e no portal de vendas do Ofiicial Visitorc Center (também indicado por vcs... orlandoticketsales.com) e os preços com taxas estão assim:

Undercover (adulto / criança)
Disney 4d (+1 free): 253 / 234
Universal 2d: 124,95 / 114,95
Soleil: 84,95 / 68,95

Orlandofun
Disney: 253,95 / 233,92
Univ: 126,07

Official Visitor
Disney: 254,48 / 234,83
Univ: 123,53 / 112,88
Soleil: 88,98 / 71,89

Conclusão: Undercover ainda á mais barato no geral mas já está perdendo por exemplo no Universal, ressaltando que a localização de retirada é a mais dificil para quem é leigo em Orlando (é o meu caso, só fui uma vez em 2000 e pela CVC, hehehe) e não retira aos domingos
Será que pesquisei errado? Qualquer coisa me corrijam...

Uma dúvida: não achei no site do Discovery Cove indicação de como comprar o Combo Ultimate que dá direito ao Cove+Busch+Aquatica+Sea e que é mais barato para quem pretende ir nos 4 parques. Como compro este combo? Realmente é mais barato?

Algum lugar mais barato para Soleil do que o undercover? Compensa ser membro? A categoria 3 que só vi sendo vendida no orlandofuntickets é muito ruim a visão? (U$ 69 adulto / U$ 55 criança)

Fabio


Soleil:
etr ORlando

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 10:32 pm
O Undercover Tourist não cobra taxas. Nos outros sites se você simular até a tela de pagamento verá a cobrança de taxas. É preciso comparar o valor final, não o primeiro valor que aparece nos sites.

Anabia Mensagens: 5
Dom Mar 04, 2012 11:24 pm
Olá a todos.
Conheci este site hoje, bem próximo da minha viagem. E estou lendo tudo sem parar, parabéns!
Vou para Orlando em 23 de março, logo após uma semana em Cancun.

Ainda não comprei os ingressos e preciso fazer isso logo...
Vi que alguns sites vendem ingressos mais baratos, mas é preciso retirá-los em um escritório.
Isso para mim é complicado, pois não estarei de carro. Gostaria de retirá-los nos parques mesmo.
Quais sites fazem isso?

Muito obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 04, 2012 11:29 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Anabia!

Carro é fundamental na cidade. Se eu fosse você, alugaria. Mas, caso não alugue, deixe para comprar nas bilheterias oficiais mesmo. É um pouco mais caro, mas nada que pesará tanto no seu bolso.

Anabia Mensagens: 5
Dom Mar 04, 2012 11:44 pm
Obrigada pela pronta resposta!

Estarei sozinha e tenho alguns problemas para dirigir sozinha em locais desconhecidos. Assim, alugar um carro está fora de questão. Terei que me virar com taxis, transporte de hotel, etc...

Achei um post sobre taxi aqui, mas com poucas respostas. Vou postar lá agora, rs.

Sobre os ingressos, acha que devo comprar diretamente no parque ou no site oficial e pegar no parque? Há alguma diferença?

E para os ingressos do Universal e Islands of Adventures?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 05, 2012 12:09 am
O preço acho que é o mesmo. Na Universal, a mesma coisa.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 23, 2012 9:42 pm
Não estou encontrando a opção de comprar os ingressos para a Disney de dois dias no Undercover Tourist, estou procurando errado ou realmente não tem como?

No Orlando Tickets on-line tem.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2012 1:54 am
Provavelmente porque não vale a pena pelo preço.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Dom Mar 25, 2012 6:33 pm
Tudo bem que não vale, mas algumas pessoas não podem ficar mais do que isso =/ eu só ia um dia, consegui dois a muito custo! Não vou ter muito tempo lá. =(

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio