Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Berrnardo Mensagens: 254
Seg Dez 14, 2015 7:45 pm
Estou quase desistindo de pedir esse cartão.

Solicitei proposta e desde então enfrento um caos para ter a proposta aprovada. Primeiro que cancelaram a proposta sem nem pedir comprovante de renda, simplesmente tentaram entrar em contato comigo 2x e nada. Pedi reanalise e ninguém entra em contato, divergem o status da proposta na central telefônica.. enfim, definitivamente é o pior call center que eu tive experiência.

ercinho Mensagens: 429
Ter Dez 15, 2015 12:47 am
Os meus cartoes amex,entraram reanalise de credito do nada, estou sem utilizar os cartoes,por isso, absurdo isso.

stewie Mensagens: 232
Ter Dez 15, 2015 5:29 pm
Aqueles que conseguem falar com o atendente na central de solicitações, podem se considerar sortudos... :D
Até hoje eu não consegui chegar nessa fase. Sempre sou barrado na URA...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 7:49 pm
Com pesar no coração meu American Express Gold Card vai entrar no corte de despesas de início de ano.

Aquele que foi adquirido para ser meu melhor cartão e acabou superado pela chegada de CEF Black, CEF infinite e HSBC Black permaneceu no bolso como back up e meio de acesso ao TPC.

Infelizmente não me deixaram ter o TPC por conta de ter menos de um ano de relacionamento e não valia a pena continuar gastando no Gold se tinha Blacks. Com isso notei que o cartão ficou na gaveta e não fez falta. Se tivessem permitido o upgrade para o TPC naquela época eu não teria pedido o HSBC Black e com as confusões da Caixa Econômica a American não perderia um cliente agora, eis mais um erro de análise do Bradesco! Mesmo tendo renda e perfil de gastos engessamento a pessoa en um segmento de cartão por um ano!!!

Fato é que o cartão ficou na gaveta, não foi bem usado e não fez falta. Quando quis utilizá-lo para aumentar o histórico de gastos ou a loja não trabalhava com ele ou não parcelava em tantas vezes quanto com o Visa d o MasterCard, resultado, meu Porto Visa Platinum que estava na gaveta assumiu o posto de back up principal e o histórico que teria para TPC acabou virando um histórico que me permite hoje pleitear Porto Seguro Visa Infinite.

Outro erro do Bradesco! Espreme tanto o lojista que ele repele o cartão @RicVix!

Resultado é que a única vantagem real do American para mim agora é a sala nacional em GRU pois até a meia entrada na rede Cinemark o MasterCard Surpreenda está ofertando kkkkkk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 18, 2015 9:46 pm
Vou aguardar a próxima anuidade do TPC para decidir se ficarei com ele. Por enquanto estou satisfeito. Personnalite na escolta, seguido do Diners pratinha. @LMBJR

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Dez 18, 2015 9:48 pm
Tbm mantenho o Gold Card como principal, sem perspectivas de ter TPC. Credicard Exclusive Platinum como backup, e Petrobras como back up do back up. :ugeek:

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 18, 2015 9:59 pm
Minha hierarquia de cartões em Janeiro era Gold, Diners Exclusive, Ourocard Visa Platinum, Petrobrás Premia @LimaOliver.

Ainda acho Gold + Diners (prata) uma boa pedida.

@RicVix enquanto houver o HSBC o HSBC Black estará no comando com o CEF Black para compras internacionais e back up haja vista a isenção que deram esse ano. Depois disso tem o Ourocard Visa Platinum e o HSBC Visa Platinum para back up. Para bloqueios e afins tem o Petrobras.

CEF Visa Infinite cancelo esse mês, o Gold cancelarei em Janeiro e o Diners quando for cobrada a anuidade. Esse ano eu descobri FDV e na busca da combinação ideal para meu perfil me inchei de cartões, em 2016 espero acertar o conjunto ideal e com isso evitar custos desnecessários.

Agora o TPC só mesmo quando da absorção do HSBC e a depender do que farão com o HSBC Premier MasterCard Black! Espero que nesse dia o Bradesco me faça boa proposta!

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Dez 27, 2015 1:56 am
Acabei de chegar de um restaurante e tive uma bela surpresa: paguei com meu Gold em uma maquininha da Rede. Não sabia que já tava autorizado. Ainda fiquei questionando antes com o garçom, insistindo que não ia passar por ser Rede, haha
Vcs tbm tem observado isso em suas cidades?
Imagem

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 27, 2015 6:15 am
Excelente notícia @LimaOliver.

No site deles ainda não consta a informação sobre aceitação do AMEX. Será que ainda não é o projeto piloto fazendo testes?

Será que a aceitação vai ser automático, ou o estabelecimento tem que fazer o convenio com a Rede, precisar fazer um aditivo para aceitar o Amex?
Porque estou perguntando, minha noiva foi passar o natal com a familia dela no interior de PE, Garanhuns, e a grande maioria das lojas não passava o Amex, mesmo passando na máquina da Cielo não autorizava.

ercinho Mensagens: 429
Dom Dez 27, 2015 6:58 am
Espero que melhores mais Amex,pois assim,nao terá constrangimento.Ótima noticia.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio