TAP Portugal - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Nov 13, 2015 4:56 pm
Hoje recebi e-mail da TAP falando sobre o futuro da companhia sob nova direção. O texto de sempre sobre como a empresa vai buscar crescer sem perder a identidade, blá blá blá blá


2015-11-12 Comunicado da Atlantic Gateway 
O consórcio Atlantic Gateway passa a partir de agora a deter 61% do capital da TAP, após conclusão do processo iniciado em 11 de junho, data em que a nossa  proposta foi selecionada pelo Estado português.


No dia de hoje, que constituirá um marco na vida da TAP, queremos reafirmar os compromissos que assumimos nesta privatização:

O cumprimento das obrigações de serviço público;A manutenção da integridade, identidade empresarial e autonomia do Grupo TAP;A conservação da marca TAP e a sua associação a Portugal, assegurando a manutenção no País da sua sede;A manutenção e reforço do “hub” em Lisboa;A contribuição para o desenvolvimento da economia nacional;A assunção de compromissos em matéria de estabilidade laboral e de valorização e desenvolvimento dos recursos humanos. 
Neste momento, o Consórcio Atlantic Gateway reafirma a sua determinação para concretizar, com urgência, o processo de recapitalização da TAP resolvendo de imediato os problemas mais prementes, cuja gravidade estava a colocar em risco a própria sobrevivência da Companhia. 

O maior ativo da TAP é a localização do seu “hub” em Lisboa, cuja posição estratégica lhe permite ligar em condições vantajosas Europa, África, Brasil e América do Norte. 
Com este ativo e com a nossa estratégia focada na satisfação do cliente, garantindo-lhe uma operação pontual, qualidade de serviço e as melhores tarifas do mercado, estamos certos de que a TAP tem um futuro brilhante à sua frente.
Queremos surpreender sempre positivamente os nossos clientes, para que sejam eles próprios os maiores dinamizadores da nossa presença nos mercados. Pela sua localização e pela estratégia que vamos desenvolver não temos dúvidas de que o hub de Lisboa será, no futuro, uma referência global que tornará Portugal um polo de atração muito benéfico para a sua economia e para o turismo.

Em breve divulgaremos os nossos projetos a curto e médio prazo, em especial novos destinos com que reforçaremos a presença da TAP em especial no Brasil e nos Estados Unidos, garantindo, desde já, o reforço e rejuvenescimento da frota, com novos aviões adequando-a às necessidades e características de cada mercado. 

Nesta ocasião, Humberto Pedrosa destaca que: 

"estamos empenhados em fortalecer a TAP e devolvê-la à rota de crescimento . Estou seguro que com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros vamos conseguir um futuro de crescimento para a TAP e garantir que seja uma alavanca de competitividade, modernidade e orgulho de Portugal".

Pelo seu lado, David Neeleman, sublinha que: 

"sentimos o peso desta grande responsabilidade que agora assumimos, tudo faremos para fortalecer a TAP, investiremos para a modernizar com novas rotas, mercados e novos aviões. Estou certo que todos em conjunto conseguiremos reforçar o Hub de Lisboa, conseguiremos com a ajuda dos nossos colaboradores ter o melhor serviço para os nossos clientes. A TAP é a maior marca de Portugal e fundamental para a economia Portuguesa pelo que contribui para a geração de riqueza nacional".

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 19, 2015 6:47 pm
Alguém sabe dizer se há tópico sobre as aeronaves que a TAP usa saída de SSA, VCP e GRU?

Especialmente no tocante à classe executiva? @hostoriadorcarioca você sabe?

Estou avaliando se a executiva da TAP vale a pena e vi que nem sempre a aeronave e a configuração é a mesma quando se sai de aeroportos diferentes ...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 19, 2015 6:56 pm
O A330 é a melhor aeronave da TAP: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=9561" onclick="window.open(this.href);return false;

A executiva deixa a desejar se compararmos com outras europeias, mas é melhor do que econômica.

Sugiro simular a compra da passagem no site para ver qual será a aeronave. O A340 é consideravelmente inferior.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Dez 19, 2015 7:14 pm
É um bom produto. A vantagem é ser o voo direto. A TAP usa o A330.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 19, 2015 7:23 pm
Obrigado @GabrielDias e @ZalouthJr!

@GabrielDias e @ZalouthJr seria a executiva da TAP (A 330-200) melhor ou igual à da TAM (777-300) que fazem GRU- FRA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 19, 2015 7:55 pm
Acho que estão no mesmo nível. Não sei se o avião da TAM reclina 180 graus nessa rota. Se não reclina, são realmente bem parecidas.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Jan 25, 2016 11:29 am
Boa promoção da TAP saindo de GRU e VCP para o voo direto para LIS e OPO

Com as taxas sai por R$2116,00

Emissões até amanhã (26/01)

http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Promocoes/Campanhas/aniversario-sao-paulo?_a=NLFTBRPT-BR&utm_source=FLYTAP&utm_medium=NEWSLETTER&utm_campaign=BRSP0116" onclick="window.open(this.href);return false;

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 25, 2016 11:53 am
Interessante mesmo. Mas além de serem emissões até 26/01 e ainda divide em 10x sem juros

16 de Fevereiro a 17 de Março de 201628 de Março a 23 de Junho de 201619 de Julho a 18 de Agosto de 201606 de Setembro a 30 de Novembro de 2016

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 12, 2016 9:33 am
Xiiii..... como dizem por aí, "deu ruim"...

TAP pode voltar ao controle do Estado português até abril

http://www.valor.com.br/empresas/4429782/tap-pode-voltar-ao-controle-do-estado-portugues-ate-abril" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 29, 2017 2:54 pm
Olha só a TAP perdendo a briga. E agora com a Azul fazendo o mesmo trajeto não deve ficar fácil.

Imagem





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio