Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 14, 2012 1:19 pm
Acho difícil. Nunca vi nada do gênero lá. O melhor é tentar no eBay, pois acho que eles enviam para Cancún.

Avatar do usuário
rezitaa Mensagens: 48
Qua Fev 22, 2012 8:47 am
Juninho, eu vi alguns produtos do Chaves, mas coisas escassas, assim como encontraria em loja de brinquedos aqui no Brasil.

marciaag82 Mensagens: 10
Sáb Mar 03, 2012 4:35 pm
Oi!!!
Boa tarde!!!
Estou numa dúvida cruel aqui...
Quanto de dinheiro levar???
Não vou fazer muitos passeios... O hotel é all inclusive...
Seria praticamente para taxi, cocobongo, ônibus, um ou outro cacareco, tipo lembranças, não tenho intenção de comprar roupas e mtos comséticos,.. mas caso apareça por um preço bacana ...
Consigo pesos mexicanos pela confidence cambio...
Acho que vou levar 500 doláres no cartão pré pago.. para urgências.. (ou cosmeticos e maquiagens no dutty free...)
Mas e pesos?? Quanto?!?!!??!
Alguém pode ajudar???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 5:15 pm
Márcia,

Gastos são pessoais. Mas não se preocupe muito com o valor, pois você pode realizar um saque direto da sua conta corrente. Ou ainda realizar um saque no seu cartão de crédito, pagando apenas no vendimento da fatura, sem nenhum juros.

marciaag82 Mensagens: 10
Sáb Mar 03, 2012 5:21 pm
Oi!!
Então minha conta é na caixa, e cartões de crédito do itau..
Saco só nas respectivas agências?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 03, 2012 5:28 pm
Não, em qualquer caixa eletrônico. Aqui ensinamos tudo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=477" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou seja, mesmo que você leve pouco dinheiro, não haverá problemas.

ssanita Mensagens: 4
Sex Jul 27, 2012 3:52 pm
Alguém já visitou Akumal e o Cenote dos Ojos?

Vale a penas?

Dicas importantes?

jopaivabr Mensagens: 3
Ter Jul 31, 2012 1:11 pm
ssanita,

Acabei de voltar de Cancun, fiz um passeio que incluía Tulun, Akumal e o Cenote, foi muito bom, os 3 lugares são lindos, Tulun ruinas maia a beira do mar, akumal é uma praia linda, onde nadamos com tartarugas e o cenote é muito bonito também, aguá cristalina, refrescante, meus filhos fizeram um passeio por umas grutas utilizando lanternas e adoraram, acho os 3 lugares imperdíveis.

marischirmer Mensagens: 29
Ter Set 11, 2012 3:22 pm
Boa tarde, estou indo para Cancun em novembro, e meu maior sonho é nadar com os golfinhos... quero um nada inesquecível, porem estou super em dúvida em qual local devo fazer? Fora isso ainda estou na dúvida de qual passeio devo fazer, Xel-ha ou Xcaret??? Agradeço a ajuda de vocês!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 11, 2012 5:23 pm
Preferimos o Xel-Há.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio