Balneário Camburiú / Beto Carrero

Troca de informações sobre destinos em Santa Catarina.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 03, 2011 4:07 pm
Acabei de ligar lá e eles me informaram que transfer saindo de Balneário Camboriú são obrigatoriamente pagos. Tem uma loja que vende bilhetes e transfers na Av. Brasil na altura da Rua 1001 e outro dentro do Hipermercado Big.

anasantos Mensagens: 2
Ter Jun 14, 2011 5:03 am
olá vc saberia me informar o valor aproximado do transfer ? obrigada ana.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jun 14, 2011 12:05 pm
O transfer custa R$ 30,00 por pessoa, caso você compre o transfer e o ingresso junto o pacote fica R$ 80,00. O ingresso hoje custa R$ 60,00, nesse caso a pessoa economiza R$ 10,00. Esse preço é do guichê do hipermercado BIG de Balneário Camboriú. Abraço!

Avatar do usuário
franciscozooz Mensagens: 3
Dom Mar 04, 2012 11:46 am
Wilian,
Como vc é morador da região, poderia fazer um resumo de roteiros e locais para hospedagem, como pousadas por exemplo, e também informar roteiros para pessoas que vão sem carro e com carro (mesmo alugado), se bem que pelo que me informaram o trânsito não é muito legal para quem vai de carro e o melhor é circular de táxi. Ficamos no aguardo da sua publicação aqui no tópico para facilitar à todos que estão querendo conhecer Balneário Camboriú. Grande abraço!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mar 04, 2012 6:49 pm
Olá Francisco!

Você gostaria que eu focasse mais em Balneário Camboriu ou posso incluir as cidades vizinhas?

abraço!

viajante Mensagens: 1090
Dom Mar 04, 2012 7:07 pm
Blaneário Camburiú é muito bom! Melhor ainda poder mesclar com o parque! Imperdível.
Ainda tem aquela promoção que aniversariante da semana não paga a entrada?!

viajante Mensagens: 1090
Dom Mar 04, 2012 7:10 pm
Acabei de ver que ainda tem a promoção de aniversário.

Se for no dia do seu aniversário não paga convite. Não sei se precisa ligar antes para verificar disponibilidade.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mar 04, 2012 7:14 pm
Não precisa ligar é só chegar e apresentar o documento de identidade comprovando a data de nascimento.

Avatar do usuário
franciscozooz Mensagens: 3
Dom Mar 04, 2012 7:18 pm
Wilian,
Para ser fiel ao tópico vc pode focar Balneário Camboriu com visita ao parque Beto Carrero, o que acha? Os visitantes agradecem :)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Mar 04, 2012 7:24 pm
Perfeito. Assim será. Em breve no ar! ;)





Booking.com

Voltar para “Santa Catarina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio