Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 25, 2015 4:02 pm
Não sei te dizer ao certo se por volume de gastos você reduz este interstício @LMBJR

brunoilcittadino Mensagens: 10
Sáb Jan 02, 2016 9:47 pm
Eu sou cliente do Infinite desde 2007. Em 2008, minha conta ganhou um upgrade para Prime.

Em 2009 eu estava nos EUA, minha mãe foi assaltada. Levaram meu cartão. Ok, dois dias depois um novo me esperava no hotel. Ae a múmia aqui conseguiu perder o emergencial... HAHAHA. Depois de muita briga, me emitiram o emergencial do emergencial, mas era apenas um "Visa International".

Piadas à parte, estou bem descontente com a Visa.

Tem 3 meses que eles não debitam corretamente minhas compras. Por exemplo: dia 01/01/2016 eu deveria pagar a terceira e última parcela de uma passagem da Alitalia. Não consta na fatura, e pagarei apenas em 01/02/2016. Isso é fácil de resolver pedindo antecipação de pagamento, mas wtf?? Não é o tipo de preocupação que gostaria de ter. E tem acontecido direto, com várias compras.

Sobre a ausência de sala VIP, pra um cartão que custa módicos R$900/ano, prefiro nem comentar.

Uma dúvida que tenho: trocaram meu plástico recentemente e ele veio mais fino do que o comum. Estou com dificuldades em usar o cartão em certas máquinas, não faz o contato do chip com o leitor. E aparece a mensagem: Cartão mal inserido ou inválido. Tenho que colocar um cartão de visitas embaixo do Visa pra fazer um calço.

Alguém aí já passou por algo semelhante?

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jan 03, 2016 12:33 am
Você paga anuidade cheia no Infinite? Porque mesmo depois que mudaram os critérios, pra quem usa como principal é relativamente fácil isentar a anuidade no Bradesco.
Quanto aos problemas, nunca aconteceram comigo. O meu foi trocado próximo do final do ano passado, mas o cartão veio normal, nada de mais fino. Já quanto às compras parceladas, não posso falar pois só uso esse cartão em restaurantes, mercados e postos por causa do pré-compensa, então não tenho nada parcelado.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 03, 2016 11:45 am
Já aconteceu comigo de saltar uma parcela em um mês no MasterCard por conta de antecipação de fechamento da fatura em razão do natal, daí a compra com parcela a vencer depois da data de antecipação ficou para o fechamento seguinte.

Todavia nunca tive isso com cartões Caixa e Banco do Brasil. Passei por isso apenas no HSBC MasterCard.

Então será isso um problema da bandeira ou do Banco emitente?

Quem fecha a fatura é o Visa ou o Bradesco?

brunoilcittadino Mensagens: 10
Dom Jan 03, 2016 1:11 pm
Então, Sergio.. Pago sim :(
Já tentei tanto com a gerente (que negou) quanto via Central, que quis dar 50% de desconto mas tirando pontos do programa de Fidelidade. Se não me engano, 25k.

LBMJR, a resposta foi unânime tanto no Bradesco quanto no Personnalité: quem "mexe" nisso é a administradora do cartão. O engraçado, que no meu caso, as parcelas que não estão entrando são as finais de compras relativamente altas: 05/06 de uma peruca, 03/03 da Alitalia.. E por aí vai.

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jan 03, 2016 1:46 pm
Muito estranho! Nunca paguei um centavo sequer em cartões Bradesco e pelo que li no fórum, isso era o normal até 2014. Em 2015 que a regra mudou para 50% de desconto com média acima de 4k/mês e 100% acima de 8k/mês, mas mesmo assim são mais flexíveis, cancelei o Black mês passado, mas me ofereceram 50% de desconto apesar de praticamente não ter usado o cartão depois de abril, dando uma média de uns 1,5k/mês se tanto.
Talvez valha a pena avaliar outros cartões com melhor custo-benefício, porque pagar anuidade no Infinite do Bradesco só vale a pena se você usar muito o pré-compensa a ponto de gerar mais que isso em créditos. Se você faz questão de um Black ou Infinite, dê uma olhada na Porto Seguro mesmo, a tabela de descontos fica disponível no site, pontuam 2 a 2,2 e tem PP, se é pra pagar, pelo menos terá os benefícios. Agora, se seus gastos forem baixos, talvez valha mais a pena um Platinum que vai te dar 1,5 pts/dólar, mas que se consegue facilmente de graça.

E quem controla tudo em relação à fatura é o banco, a bandeira não tem nada a ver com isso. Te enrolaram jogando a culpa na Visa.

brunoilcittadino Mensagens: 10
Dom Jan 03, 2016 4:11 pm
Filhos da p... Hauahauah

Minha média de gastos no Infinite é para ter 100% de isenção :(

Uso muito pouco do Pre Compensa... Que não compensa tanto assim. Verei os cartões da Porto agora. Black com PP me interessa bastante!

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Dom Jan 03, 2016 6:29 pm
Lembre-se que o precompensa não se limita ao estabelecimentos que aparecem no aplicativo...

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jan 04, 2016 10:40 am
Muito belmlembrado pelo nosso camarada rubro-negro. O pré-compensa não se limita aos estabelecimentos do aplicativo. Todos os dias de manhã, já clico em qualquer estabelecimento para ativá-lo (mesmo que nuca tenha pisado nele). Nestas três últimas semanas, já ganhei 130 dilmas. Pago tudo com o Black. Na verdade, ganho dinheiro para usar cartão de crédito. Meus gastos mensais são em torno de 10 mil. Por isso, não pago anuidade. Solicito a isenção e obtenho sem dificuldade. O $$$ do pré-compensa fica como um pagamento para usar o cartão. Por isso que aposentei meu cartão de débito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 04, 2016 2:20 pm
Para se ganhar essas R$ 130 quanto você consumiu no crédito @dormesujo?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio