Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vhugosilva Mensagens: 29
Qua Jan 06, 2016 9:50 pm
@LMBJR A princípio seriam as salas e a pontuação, mas verifiquei que o cartão merece outros benefícios que tbm considero interessantes (que outros cartões possuem tbm) como o Concierge, Tratado de Schengen, etc. Outra coisa que acho interessante é o relacionamento, pois tenho cartões AMEX a uns 4 anos. Comecei com o Gold Credit, tenho o Green e se der certo pulo para o Gold Card. É meio que uma "evolução".

@LimaOliver Compartilho da sua opinião. Se o cartão não agradar faço o cancelamento, sem problemas. O importante é fazer o teste. Já tive cartões do Itaú e do BB e acho que este processo é válido.
Com certeza! Da mesmo forma que muitos compartilharam a suas experiências aqui no fórum, espero poder contribuir tbm!
:mrgreen:

Sidrone Mensagens: 83
Qua Jan 06, 2016 11:28 pm
@vhugosilva se tem renda o suficiente vai de TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 07, 2016 8:21 am
Boa sorte @vhugosilva. Mantenha-nos informados se achou proveitoso mesmo

vhugosilva Mensagens: 29
Qui Jan 07, 2016 12:54 pm
@Sidrone Atualmente não possuo a renda exigida, mas é um objetivo a ser alcançado! :lol:

Pode deixar irei compartilhar minha experiência @LMBJR !!

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jan 08, 2016 3:44 am
@vhugosilva quando você pulou da linha Credit para Card foi alterada o seu ano de associação no cartão ?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 08, 2016 6:23 am
Joaofmoura no meu caso foi alterado sim.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Jan 08, 2016 8:15 am
Alguém sabe onde que está aquela planilha que fizeram comparando os benefícios dos principais cartões de crédito? Estava procurando para mostrar meu irmão e não achei hehehe

vhugosilva Mensagens: 29
Sex Jan 08, 2016 8:33 am
@joaofmoura No meu caso foi alterado tbm!

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 08, 2016 8:49 am
O meu foi alterado também, porém, para negociação de anuidade eles tem acesso as informações desde quando você é um associado AMEX e seus gastos em cartões anteriores para negociar anuidade.

ercinho Mensagens: 429
Sex Jan 08, 2016 9:10 am
Não adianta negociar anuidade, se voce nao usa os beneficios do cartao,se nao quer pagar a taxa de anuidade de certo cartao que nao utiliza é melhor nao obter-lo.Caso Amex Gold card, tem uns bons beneficios,mas se nao faz seu perfil pra quer obter-lo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio