Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
paulojpg Mensagens: 256
Sex Jan 08, 2016 9:10 am
@Sidrone
qual sua média de gastos no tpc?

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 08, 2016 10:03 am
@paulojpg não tive média de gastos no TPC pois ele chegou em janeiro deste ano. Mas antes do TPC eu tinha um Green Card com média de gastos de 17k. Como eu solicitei o Upgrade pela central a atendente disse que deveria pagar a anuidade inteira, mas hoje eu liguei lá e consegui isenção de 2 parcelas do TPC.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 08, 2016 10:11 am
Será que o Amex, por conta dos problemas atuais de crise, está facilitando as coisas?

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 08, 2016 10:16 am
@bigshot eu não duvido nada. Mas uma coisa eu tenho certeza: ela deve valorizar os clientes que ela tem.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 08, 2016 11:06 am
Sua média de gastos já deveria garantir upgrade pelo custo do Green

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 08, 2016 11:14 am
@bigshot Fui em uma das maiores redes de padaria aqui fazer compras e não estava aceitando o Amex. Eles tem que aliviar, pois a debandada vai ser geral.

Sidrone Mensagens: 83
Sex Jan 08, 2016 11:18 am
@RicVix aqui em Rio Claro/ SP são extremamente raros os locais onde não aceitam AMEX, e quando tem um lugar que não aceita eu sempre peço para falar com o gerente do estabelecimento.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 08, 2016 1:35 pm
RicVix não creio em debandada, o Amex sempre foi assim, agora que está um pouco melhor pois antigamente não existia os cartões da linha credit, isso ajudou muito a popularizar o cartão.
Como sempre digo, aqui em Salvador eu não tenho problemas no que se diz aceitação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 08, 2016 7:44 pm
Vão debandar para onde @RicVix?

Depois como o @bigshot já tinha dito, esse problema de aceitação já foi pior e quase todos que buscam Amex já sabem disso e o buscam mesmo assim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 08, 2016 7:47 pm
A aceitação nas máquinas esta boa, porém alguns comerciantes não estão aceitando devido as taxas. São comércios fortes e que não aceitam.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio