Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 09, 2016 11:19 am
Pra mim hoje não vale a pena, pois eu tenho o TPC que pontua 2,2.
Agora tem que ver se eles irão condicionar transferência mínima de pontos, se eu não estiver enganado o mínimo para transferir são 20K.
O meu por enquanto continua guardado, num futuro próximo, ainda não me vejo voltar a usar os cartões do banco.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Jan 09, 2016 12:59 pm
Boa tarde pessoal, desculpa a ignorância... Mas o que seria pacote BACEN que muitos falam? Só não paga cesta de serviços da conta?

stewie Mensagens: 232
Sáb Jan 09, 2016 4:20 pm
É a conta com os serviços básicos estipulados pelo Banco Central. O pacote Bacen não tem cobrança de tarifa mensal.
Segue link do BC com a explicação: http://www.bcb.gov.br/?TARBANSERV" onclick="window.open(this.href);return false;

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Jan 09, 2016 4:24 pm
@stewie Obrigado, agora entendi.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Jan 11, 2016 1:12 pm
É possível ter acesso às informações da conta e do titular, em TED?

No DOC aparece os dados bancários, titular e CPF.

Como posso ter acesso a essas informações, sendo TED?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jan 11, 2016 1:32 pm
@DrikaPifPaf, para qual finalidade seria essa informação? Comprovante?
Não entendi...

Editado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 11, 2016 2:07 pm
Acho que a gerente deve ter esses dados no sistema dela... Da uma ligada na agência que deve ter... Até pq esses dados não podem ser ocultos... Se vc recebe transferência/doc/ted tem o direito de saber de onde veio o dinheiro...

Abracos.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Seg Jan 11, 2016 3:03 pm
regsteixeira,
Isso. Comprovante. O objetivo é declarar no imposto de renda.

A pessoa não fornece o CPF porque não quer que declare. Só que eu não faço negócios ocultos, até mesmo porque minhas profissões não permitem.

Diz a pessoa que o dinheiro foi transferido de conta PJ, mas na TED apareceu o nome PF.

alexandrerj,
Na verdade acho que essas informações deveriam estar disponíveis para fácil acesso né, mas farei isso. Espero que consiga.
Como anda o seu caso, a respeito do seu cartão de crédito que foi cancelado?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 11, 2016 3:34 pm
Se o dinheiro veio através de DOC ou TED, então veio de alguma conta, seja PF ou PJ.
Não tem como a pessoa não declarar. Está registrado q o dinheiro saiu da conta dela.

Pode ate não apresentar no IRPF. Mas a transação está registrada junto aos bancos de entrada e saída.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Jan 11, 2016 4:06 pm
Agora entendi @DrikaPifPaf, rs.
Nesse caso se você for no extrato da conta corrente, passar o mouse sobre a TED recebida, vai liberar a opção de visualizar.
Acabei de fazer aqui e apareceu todos os dados do remetente.
Tenta aí :)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio