Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ricardocampos Mensagens: 276
Ter Jan 12, 2016 3:45 pm
Qual a média de gastos?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 12, 2016 3:55 pm
Acabou sendo baixa por conta dos Blacks que chegaram depois. A média ficou em 1k/mês e tenho o cartão há um ano.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 12, 2016 3:58 pm
Tá enxugando os cartões @LMBJR

ercinho Mensagens: 429
Ter Jan 12, 2016 4:03 pm
LMBJR:
Melhor pedi o TPC, já que atendente te concedeu,isso pra cancelar o gold pede o TPC,ai só tranquilo,sem falar na anuidade do TPC.Vou solicitar um porto platinum futuramente,sei que é bom cartao.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 12, 2016 4:11 pm
Sim @RicVix. Enxugando anuidades de cartões e indo para BACEN e digital nos bancos.

Ano passado descobri FDV e inchei de cartões até achar uma combinação que funcione para mim, agora é desinchar.

No ano passado inativei a função crédito dos Ourocards Infinite e do Grafite e assim que aparecer promoção bonificada para TAM será a vez do Platinum. Do BB só manterei o Premia por ser gratuito.

Porto seguro Platinum está no primeiro ano com isenção, Caixa Black com isenção e HSBC Visa Platinum também com isenção por eu ter o HSBC Black.

Não me cobraram nada ainda Caixa Infinite e nem no Diners Exclusive Exame.

Esse ano não vou me permitir pagar anuidade nenhuma a não ser a do HSBC Black que já custa R$ 800,00. Paguei ano passado e se o Bradesco não detonar o Valeu e o PP pagarei esse ano de novo sem problemas pois acho que vale a pena.

Além disso nas contas correntes, a do BB transformarei em BACEN e a Caixa já está em BACEN. Por hora me permitirei pagar a Conta do Premier pois estou a caminho da segunda conta internacional antes do apagar das luzes do HSBC Brasil e quero ver como ficará a regra de manutenção de contas interacionais.

Neste cenário pagar R$ 360,00 pelo American Express Gold apenas para esperar o fim do HSBC Black seria exagero.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 12, 2016 4:51 pm
@LMBJR putz, 10% de desconto apenas? Qual era sua média de gastos nele?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 12, 2016 5:03 pm
Quase nada @bigshot apenas 1k/mês. 10% no titular e 10% no adicional sem usar pontos. Usando 4,6k em pontos dariam 50%. Preferi mandar tudo para a TAP e encerrar a conversa com American por hora.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 12, 2016 5:09 pm
Realmente com essa proposta fica sem a menor condiçães de levar a frente qualquer tipo de conversa.

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Jan 12, 2016 9:02 pm
Quanto vale pagar um Gold + adicional sendo que mantendo o gold o titular e adicional do visa platinum é free?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 12, 2016 9:49 pm
Tudo muito relativo @ricardocampos. Depende de seu perfil e das suas opções de cartões.

No meu caso com Porto Platinum não valeria a pena manter Amex e outro Visa Platinum, mas é tudo muito pessoal.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio