Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jan 05, 2016 8:24 pm
Na verdade é bem simples:

Postos de combustíveis: R$ 5 de bônus a cada compra acima de R$ 100.

Restaurantes e mercados: R$ 10 a cada compra acima de R$ 50.

Sendo que cada estabelecimento só gera 1 bonificação a cada 24h, ou seja, não adianta dividir em várias compras no mesmo cartão, só em cartões diferentes.

Na minha experiência, todos os postos, mercados e restaurantes que fui no último ano geraram bônus, exceto a padaria que usa máquina do Santander. Mas corroborando o que o @danield15 disse, no caso do pinpad da Getnet também funciona, só não funciona na maquininha normal, não sei porque.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Jan 06, 2016 8:29 am
Tem estabelecimentos que pagam até 30,00 por compras acima de 500,00. É o caso da Fast Shop e da Zêlo.
O esquema é acionar todos os dias. Em qualquer estabelecimento, não precisa ser no que você vai.
Mais uma informação importante: Não basta acionar e passar o cartão nos estabelecimentos. Tem que fazer o resgate. Para fazê-lo, tem que entrar no site do Bradesco, clicar na aba "Cartões", depois na aba "Pré-compensa" e, se aparecer a palavra "resgate de prêmios" com um número um em vermelho ao lado, significa que você tem créditos para resgatar. Clique no "resgate de prêmios", clique no desenho de uma lojinha que aparecerá no site, e, então, aparecerá um extrato de todos os estabelecimentos que você tem créditos para resgatar. Clique em "resgatar" no final do extrato. O site pedirá para você colocar o número do seu celular, e clicar em um quadradinho confirmado que você leu o regulamente e o baralho a quatro. Depois, abrirá uma nova telinha onde você só tem clicar em confirmar. Confirme. Se aparecer um "v" verde, é porque deu tudo certo. Só mais uma coisa: há um prazo para este resgate. Apenas trinta dias. Se você não realizar, há a decadência do direito.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 06, 2016 8:33 am
Valeu as instruções @dormesujo. Então a cada 25 ou 30 dias é recomendável fazer o resgate.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Qua Jan 06, 2016 8:46 am
Exatamente. Toda semana, eu dou uma olhada para ver se há algum resgate. Acabei de olhar em minhas faturas desde maio de 2015 até a última, que paguei ontem. Nesses nove meses, obtive 890 dilmas de resgates. Gastei no período, 77 mil dilmas. Nem todas as compras me deram crédito. Contudo, já daria para pagar a anuidade de 2016 se eles resolvessem cobrá-la. E olha que minha anuidade só vence em abril de 2016. Então, já compensou. Ganhei 890 dilmas só pra usar um cartão de crédito.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Jan 12, 2016 7:00 pm
Boa noite pessoal

Foi comentado sobre a combinação TPC + Infinite. Eu acabei de ligar na Central para negociar a anuidade do meu Infinite e a mocinha me informou que estou isento esse ano. Eu negociei minha anuidade do TPC em Setembro passado. Mas só constando, a moça não mencionou a promoção da dobradinha, apenas falou que eu estava isento esse ano.

Bom, mais um ano "de grátis"...

Abraço.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 14, 2016 10:51 pm
@GabrielDias permita-me lhe perguntar já que diz que está muito satisfeito com o Bradesco. Sei pelos relatos que cancelou o TPC há algum tempo. Quais os cartões você usa do Bradesco? Consegue isenção na anuidade? Considera a pontuação satisfatória? Utiliza o bcheckin? Obrigado

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Jan 19, 2016 1:52 pm
Chegou a anuidade, liguei para pedir desconto e depois de muito papo e justificativas deram apenas 50% no meu e no adicional.

Fui conversar com a gerente e aquele papo de que não tinha autonomia para isentar, resultado: pedi o downgrade para o platinum com a isenção da anuidade deste e o estorno do que foi pago no infinite.

Pagar R$ 637,50 (titular + adicional já com 50% de desconto) e nem sala vip oferece, é fdóa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 19, 2016 2:11 pm
Não vale mesmo @pairulito

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 19, 2016 2:32 pm
Para reaver isso pelo pré-compensa é complicado. @Pairulito não foi possível fazer a casadinha TPC + VI por você já ter o TPC correto?

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Jan 19, 2016 2:50 pm
Esqueci de perguntar da dobradinha, mas no TPC tenho conseguido bons descontos de anuidade (pelo que o cartão oferece pra mim vale a pena), mesmo gastando menos que no VI.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio