Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lucca79 Mensagens: 95
Qua Jan 13, 2016 9:27 am
Nada, tanto é que o limite do Gold CREDIT ainda está em 3k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 9:44 am
Cada atendente diz uma coisa, vai entender...

Sidrone Mensagens: 83
Qua Jan 13, 2016 9:56 am
Eu acredito que a resposta no atendimento vai ser de acordo com nosso perfil na Amex. Só pode.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 13, 2016 5:40 pm
Pessoal, essa historia dos 10k não era para upgrade para o Platinum Credit?

Nesse caso o @lucca79 conseguiu solicitar o TPC e manteve o Gold Credit. Não teve nada a ver com a questão do upgrade, pelo que pude entender dos relatos.

Esta havendo uma confusão entre as duas modalidades de cartão.

Sidrone Mensagens: 83
Qua Jan 13, 2016 5:59 pm
@pauloleo a questão levantada no tópico é sobre o upgrade do Gold Credit para o Platinum Credit. O qual é preciso um limite de 10k no Gold Credit (de acordo com AMEX). Agora sobre o TPC você consegue ele independente do cartão da Linha Credit.

Minha proposta para os 10k do Gold Credit foi negado. Porém ainda está aberto a proposta para o Platinum Credit, vou aguardar e posto resultados.

Madefh Mensagens: 223
Qua Jan 13, 2016 6:17 pm
@Sidrone @danield15 dá pra ver o limite do Amex lá no Registrato do Bacen. Mas cuidado que o valor que aparece lá é a soma de todos os cartões.

No tempo do green minha fatura era de cerca de 2k/mês, e o limite no Registrato era de 3k. Nunca consegui passar de 3k, era negado.

Sidrone Mensagens: 83
Qua Jan 13, 2016 6:20 pm
@Madefh Se importa de postar o link aqui para consulta dos limites.

Madefh Mensagens: 223
Qua Jan 13, 2016 6:23 pm
@Sidrone http://www.bcb.gov.br/pt-br/sfn/registrato/Paginas/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Você tem que pegar um relatório por ali. Nesse relatório mostra o limite que você tem em cada banco. Na época a Amex aparecia separada do Bradesco, aí ficou fácil identificar o limite.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 13, 2016 6:31 pm
O TPC me liberou 45k e no registrado esta a metade disto. Vou viajar e liberaram U$10.000. O Amex é complicado demais.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jan 13, 2016 6:34 pm
@RicVix mas se lembre que o REGISTRATO a informação é defasada de 20 dias.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio