Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Set 09, 2015 9:16 am
Já fiz dois cruzeiros com a Royal pelo Caribe, paguei as gorjetas adiantado e, no fim, acabei ainda dando para a camareira e para os garçons que nos atenderam.
Talvez o melhor seja mesmo deixar para dar para quem nos atende diretamente.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Set 09, 2015 10:15 am
O ceuzeiro da RC que eu venho acompanhando retornou dos R$ 2.700 e poucos p/ R$ 3.100, porém no cruise fish permanecia o mesmo valor anterior.

Talvez seja uma decisão autônoma da RC BR, mas por sorte a minha reserva em espera com o valor anterior ainda estava válida e tratei de pagá-la, principalmente pois, segundo as regras, só há multa de cancelamento a menos de 2 meses do embarque.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qua Set 09, 2015 1:22 pm
Apenas para comparação, vou no Majesty of the Seas em 11janeiro, casal + criança de 11 anos, ficou em R$ 3.400, com todas as gorjetas incluídas, e opção do 'Mytime' para o jantar.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Set 09, 2015 3:12 pm
egalvao, então, também reservei o casal + 1 criança e todos os custos. Parece ter sido bom negócio então mesmo sendo em março no meu caso.

feliper2195514468 Mensagens: 1
Seg Out 26, 2015 6:26 pm
Boa noite,

Preciso de ajuda de vocês.. rs
Já fiz alguns cruzeiros aqui no Brasil (MSC, Costa, Royal, Cvc..) e estou partindo para minha primeira experiência em um cruzeiro fora do Brasil.

Irei aos EUA, no período entre 18 de Jan a 29 de Jan, e pretendo fazer um mini-cruzeiro (entre 3 e 5 dias). Como o dólar está alto, já descartei algumas empresas aconselhadas por aqui como: Princess, Holland, simplesmente pelo custo.


1) Gostaria de saber se tem diferença no embarque em alguns portos: Tenho a disponibilidade de embarque no porto de Miami, de Fort L., de Porto Canaveral...

2) Se for optar pela Royal, tenho dois cruzeiros disponíveis: Majesty e o Enchantment. Qual que vocês aconselham?

3) Se for optar pela Celebrity, tenho o Constellation.

4) Rotas:
a) Se for optar pela Royal: Nassau - Cocokay
b) Se for optar pela Celebrity: Cozumel - Keywest


5) Sobre a Carnival, alguma sugestão?


Att,

kemely Mensagens: 378
Seg Out 26, 2015 6:52 pm
1) Já embarquei nos três e todos são organizados. Não há diferença relevante.

2) Enchantment

3) Celebrity tem melhor gastronomia e mais luxuosa. Já o entretenimento da Royal é melhor.

5) Não dá para comparar a Carnival com a Royal ou Celebrity. Fique com uma das duas. Dê uma olhada tbm nas opções da NCL.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Out 27, 2015 6:11 am
Em janeiro, vou pelo Majesty saindo dia 11 de Miami para as Bahamas.
Já fui para Cozumel pela RC pelo Liberty of the Seas.
O Majesty é mais antigo, mais simples, mas foi o mais em conta que achei.
O embarque que fiz foi em Fort Lauderdale, tranquilo demais, presumo que em Miami também seja.

jccblu Mensagens: 13
Qua Jan 13, 2016 8:09 pm
Olá pessoal,

eu e minha namorada vamos fazer um cruzeiro pelo Caribe Leste, saindo de Miami ou Fort Lauderdale, entre Abril e Junho de 2016.

Nunca fizemos nenhum cruzeiro, e eu li várias coisas aqui no site e pela internet, mas gostaria de algumas indicações do pessoal que tem mais experiência.

Qual a empresa que vocês indicam para fazer esse roteiro? Somos só nós dois, gostamos de diversão, mas não queremos um cruzeiro onde só vão famílias com crianças. Gostaríamos de algo que seja legal, divertido e com uma boa relação custo x benefício.

Agradeço desde já, um grande abraço!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 13, 2016 8:45 pm
Olá jccblu,

Difícil indicar sem conhecer o perfil dos viajantes de modo mais aprofundado, mas pelo que vc escreveu, acredito que NCL e Royal Caribbean atenderiam bem aos seus propósitos.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio