Warwick Fiji Resort & Spa: um lindo resort na costa de corais em Fiji

Troca de informações sobre Fiji.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 19, 2016 8:41 am
Imagem

Visão geral

O Warwick Fiji Resort & Spa é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na ilha de Viti Levu, em Fiji. Sua localização é privilegiada, pois está na costa de corais, banhado pelas águas cristalinas e calmas do Oceano Pacífico. O hotel faz parte da renomada rede Warwick International Hotels, com 55 hotéis espalhados no mundo inteiro. Luxo, hospitalidade, excelente gastronomia e muitas belezas naturais são alguns dos pilares que o hotel oferece aos seus hóspedes.

O resort conta com 246 quartos e suítes divididos em quatro diferentes categorias e espalhados e harmonizados entre a natureza exuberante da região. Eles podem estar a poucos passos da areia, próximo às piscinas ou com as mais belas vistas do mar. Logo ao chegar ficamos impressionados com a primeira visão do paraíso e ali sentimos que realmente estávamos em Fiji. O contraste do azul do mar com verde formam um cenário lindo, nos deixando empolgados com o que nos aguardava.

Imagem

Imagem

O lobby é grande, imponente e chama bastante atenção ao entrar. A decoração rústica com estilo descontraído e praiano combinam perfeitamente com o clima de Fiji. Ao fundo já conseguíamos enxergar o contraste do azul do mar e verde da natureza. Há muitas lojas e ambientes com cadeiras em madeira, muitas plantas e uma bonita escada central que leva para o andar inferior que está no nível do mar. Tudo extremamente charmoso!

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto Internacional de Nadi: 1:30 de carro.
Distância até a Lagoa de Beqa: 45 minutos de barco.
Distância até o Shark Reef: 1 hora de barco.

O Warwick disponibiliza transfer do Aeroporto Internacional de Nadi até o resort em vans modernas e confortáveis.

Preço

Os valores cobrados pelo resort são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas de luxo, com uma localização privilegiada, que está entre os melhores hotéis do Fiji.

Valor médio na baixa estação: a partir de R$ 850,00.

Valor médio na alta estação: a partir de R$ 1.300,00.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.warwickhotels.com/fiji-resort/rooms

Check-in / Check-out

Chegamos pela manhã, de transfer, e fomos prontamente recebidos por funcionários extremamente atenciosos que nos deram boas-vindas e se encarregaram de nossas malas. Andamos alguns metros até a recepção, onde fomos imediatamente atendidos.

O check-in foi realizado rapidamente e recebemos informações gerais sobre o hotel e a região, recebendo em seguida as chaves do quarto. Um funcionário nos acompanhou e no caminho nos contou um pouco sobre Fiji e atividades no resort. O check-out foi realizado rapidamente, com a mesma eficiência e com votos de até breve. Nos despedimos com vontade de ficar mais.

Quarto

Ficamos hospedados na categoria Warwick Deluxe Rooms, que oferece 26 metros e uma pequena e charmosa varanda com vista para piscina, jardim e mar ao fundo. Ao entrarmos encontramos um quarto elegante, com cores neutras e combinando perfeitamente com o clima praiano da região. Você terá à disposição uma cama king size, duas poltronas, mesa de escritório, televisão de LCD, frigobar, telefones, revistas e cofre digital.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A linda varanda:

Imagem

Imagem

O banheiro não é muito amplo, mas tem tudo o que você precisa. Uma pia com um ótimo espelho, amenities e um ambiente separado com uma banheira e vaso sanitário compõe o espaço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Não há como não se apaixonar pelas áreas comuns do Warwick. Os ambientes são amplos, aconchegantes e o clima rústico praiano está em perfeita harmonia com uma natureza exuberante, refletindo o clima paradisíaco de Fiji. Você poderá aproveitar a deliciosa praia em frente ao hotel para fazer snorkel, descansar nas espreguiçadeiras, andar de caiaque ou fazer stand up paddle. Prefere piscina? Tem uma exclusiva para adultos, uma mista e ainda a hidromassagem. Quadra de tênis e de squash, sala de jogos, bicicletas à disposição dos hóspedes, kids club e vôlei de praia são algumas das atividades oferecidas.

Imagem
Caminho para o paraíso.

Imagem
Lindo visual para o mar de Fiji.

Imagem
Que tal uma espreguiçadeira na praia?

Imagem
Ou prefere deitar na grama?

Imagem
Uma rede com esse visual é sempre uma boa opção.

Imagem
Stand up paddle.

Imagem
Caiaque.

Para quem gosta de curtir uma piscina pós-praia, boas opções não faltam.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As quadras de tênis são ótimas para quem quer se exercitar:

Imagem

Imagem

Imagem

O kids club:

Imagem

Imagem

Atividades com as crianças:

Imagem

Imagem

Imagem
Sala de jogos.

Imagem
Bicicleta para desbravar o paraíso.

O visual no pôr do sol:

Imagem

Imagem

A academia de ginástica possui um ótimo tamanho e tudo o que você precisa para manter a forma:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Warwick Spa

O Warwick Spa possui uma localização privilegiada com vista para o verde e para o mar. O ambiente calmo e cercado por natureza é perfeito para quem busca momentos de relaxamento no paraíso, cuidando do corpo, alma e mente.

Existem diversos tratamento oferecidos com ervas botânicas e extratos marinhos encontrados em Fiji. Os hóspedes poderão escolher entre os diversos tipos de massagem, tratamentos corporais, serviços de salão, hidromassagem e sauna.

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

O hotel oferece uma gastronomia internacional que respeita as tradições da culinária de Fiji e seus temperos e sabores inigualáveis. Tudo isso nas mãos de chefs experientes, que comandam os 5 restaurantes do resort: Bula Brasserie Restaurant, Lagoon Bar & Grill Restaurant, Pappagallo "Italian" Restaurant, Sazanami "Japanese" Restaurant, Wicked Walu "Seafood" Restaurant. Além desses o hotel conta com Pool Bar, Sunset Bar, Hibiscus Lounge & Bar além de uma opção para um jantar a dois em um ambiente reservado, exclusivo e romântico, o Lagoon "Romantic" Bure.

Bula Brasserie Restaurant

É o restaurante principal e seu ambiente é espaçoso, aconchegante e possui uma linda vista. Nele são servidos o café de manhã e o almoço.

Imagem

Imagem

O delicioso café da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Almoço com frutos do mar frescos e saborosos:

Imagem

Imagem

Imagem

Pappagallo Restaurant

Restaurante de especialidade italiana, onde você poderá pedir pizzas, massas e alguns outros pratos de carnes e peixes. Funciona no almoço e jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Sazanami Restaurant

Restaurante de especialidade japonesa, que funciona todos os dias no jantar. O ambiente é descontraído e escolhemos sentar em uma mesa com uma chapa, onde o chefe cozinha na sua frente, de acordo com suas preferências. Uma experiência única e com sabores inigualáveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Wicked Walu Restaurant

Localizado em uma ilha privada, o restaurante é especializado em frutos do mar, bem exclusivo, e já foi eleito o melhor restaurante de Fiji. O ambiente é pé na areia, o visual é incrível e a experiência gastronômica possui sabores surpreendentes. Ideal para um jantar especial!

Imagem
Ilha onde o restaurante está localizado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lagoon Romantic Bure

Para quem deseja um jantar especial, romântico e exclusivo nada melhor este restaurante. O ambiente é encantador!

Imagem

Sunset Bar

Local ideal para assistir ao pôr do sol com um lindo visual, tomando uma cerveja local ou bons drinks.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Warwick Fiji Resort & Spa você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são muito bem treinados, extremamente simpáticos e se esforçam para que os hóspedes se sintam em casa e para que tenham uma experiência única e inesquecível.

Estacionamento

A maioria dos hóspedes chegam de transfer, mas ainda assim o hotel oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista.

Rede sociais

O Warwick Fiji Resort & Spa é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/Warwickfijiresort
Instagram: http://www.instagram.com/warwick_fiji
Twitter: http://www.twitter.com/warwickfiji

Conclusão

Deslumbrante! O Warwick Fiji consegue reunir luxo e exclusividade em um cenário paradisíaco, muito bem preservado e em completa harmonia com a natureza. São cenários perfeitos para relaxar o corpo e a mente!

A qualidade do serviço é excepcional e os funcionários muito atenciosos, buscando sempre transformar a experiência dos hóspedes em momentos especiais e únicos.

Se você quer dias maravilhosos junto a natureza de Fiji, você com certeza irá adorar o hotel.

Recomendamos!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite Warwick Fiji Resort & Spa.

E você, já se hospedou no Warwick Fiji Resort & Spa? Gostou do resort?? E dos restaurantes? Relaxou no Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 19, 2016 8:45 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Warwick Fiji Resort & Spa: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/fiji/the-warwick-fiji

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 19, 2016 8:59 am
O hotel é lindo e a qualidade do serviços excepcional!
foram dias perfeitos no paraíso!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 19, 2016 9:01 am
Adorei o hotel e fiquei impressionado com o mar. Deve ser uma delícia ficar hospedado num paraíso como esse.

Patricia Mensagens: 2384
Ter Jan 19, 2016 5:52 pm
Que lugar lindo !!!! :o :o :o

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qua Jan 20, 2016 12:37 pm
Top! Realmente deve ser uma delicia se hospedar nele.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 20, 2016 10:15 pm
Que lindo! Paraíso mesmo :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Fiji”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio