Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sidrone Mensagens: 83
Qua Jan 20, 2016 11:01 am
Pessoal me parece que ocorreram mudanças no site da Amex. Hoje entrei para verificar o saldo de pontos no MR e para minha surpresa a opção foi removida.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qua Jan 20, 2016 11:11 am
Isso é normal. Vai voltar em breve.

guilherme85 Mensagens: 44
Qua Jan 20, 2016 2:35 pm
R$ 400 de anuidade está ótimo mesmo.

Até ando cogitando pedir upgrade do Gold para TPC com base em alguns dos últimos relatos do pessoal. Hoje possuo 1 adicional no Gold e a média de gastos está entre 5 a 6k. O meu medo é não conseguir negociação na primeira anuidade (por eu mesmo ter solicitado o upgrade) e ter que pagar os R$ 1.200.

Será que vale a pena tentar e, caso sejam irredutíveis na negociação, solicito downgrade para o Gold? Alguém sabe se seria possível fazer isso?

Sidrone Mensagens: 83
Qua Jan 20, 2016 2:43 pm
@guilherme85 eu solicitei Upgrade do Green para o TPC com a certeza de pagamento de 1.200,00. Passado uma semana após chegada do cartão eu liguei lá negociando a anuidade, tendo em vista meus gastos do Green e me foi oferecido o pagamento de apenas R$ 400,00 na anuidade. Obs: Eu decidi permanecer com o Green Card com anuidade gratuita devido ao programa sem parar.

Acredito que você pode ficar com o Gold Card, mesmo com o TPC ativo, caso algo de errado na negociação você cancela o TPC e continua com o Gold Card.

guilherme85 Mensagens: 44
Qua Jan 20, 2016 2:49 pm
Valeu Sindrone! Acho que vou tentar !

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 20, 2016 8:59 pm
O que o Sidrone não te disse foi a média de gastos dele @guilherme85!

Ele tem uma média de gastos no Green três vezes superior à sua média no Gold.

O @RicVix tem feito esse teste e tem uma média de gastos mais próxima da sua podendo ser um parâmetro mais próximo para você.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 21, 2016 10:38 am
@Sidrone aqui para mim a consulta de pontos no MR já está ok de novo.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Qui Jan 21, 2016 1:50 pm
@Sidrone: o Green está com anuidade gratuita?!

Sidrone Mensagens: 83
Qui Jan 21, 2016 1:56 pm
Quando fui conversar sobre a anuidade do TPC, já aproveitei para falar sobre o cancelamento do Green. Daí o atendente disse que seria interessante eu não cancelar o Green por enquanto para utilizar ele como referência. Argumentei sobre a Anuidade, foi aí que me foi oferecido anuidade gratuita. Para mim é meus adicionais.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 27, 2016 5:27 pm
@RicVix como vai o uso do TPC na casa dele (USA)?

Depois poste um comparativo dele com o Black da Caixa de sua esposa no tocante a cotação do dólar





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio