Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 22, 2015 12:52 am
Apenas os 5 mil faltantes.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Dom Dez 27, 2015 3:32 pm
Valeu pela atenção, mais um duvida, o nivel platinum tem descontos maiores que o nivel gold ?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Dez 27, 2015 9:47 pm
Hoje em dia não já teve bastante diferença

waiky Mensagens: 19
Qui Jan 21, 2016 11:27 am
Pessoal, gostaria de me cadastrar no Le Club Accorhotels, mas antes disso gostaria de tirar uma dúvida:

Iria trocar 30 mil milhas smiles por 10.000 pontos (promoção 3:1 no smiles até 31/01). Nesse, caso eu passaria a ser Gold no Le Club só pela troca de pontos com o smiles?

waiky Mensagens: 19
Qui Jan 21, 2016 2:05 pm
GabrielDias,

Você sabe por experiência próxima? Porque vi que a troca vale para subir de categoria, mesmo que não tenha se hospedado em nenhum hotel.

Só queria confirmar se é isso mesmo, porque se for, é um excelente negócio para mim que quero entrar no clube e trocar as milhas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 21, 2016 2:32 pm
Tem que ler o regulamento. Pode ser algo da promoção, que ofereça, igual acontece com o Smiles, por exemplo. Normalmente não tem upgrade.

lmpinto Mensagens: 29
Qui Jan 21, 2016 2:43 pm
Quando eu transferi pontos do programa Multiplus, a minha categoria mudou.

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Sex Jan 22, 2016 11:32 am
Tem 3 anos que mantenho entre Gold / Platinum só na transferência de pontos. @waiky No site do Leclub é possível acompanhar quanto falta para ter o upgrade.

thiagorp0703 Mensagens: 5
Qua Fev 10, 2016 1:03 pm
Galera, primeiramente boa tarde. Sou novo no LeClub e me surgiu duas dúvidas sobre o programa. Li todas as 259 pág do tópico para tentar tirar minhas dúvidas, a qual uma praticamente está resolvida mas a outra não. Vamos lá: vi em muitos posts o pessoal falando que só com a transferência de pontos (seja ela vindo do PSP, Multiplus, Smiles e afins) conseguiria subir de categoria no LeClub. Realmente procede para todos isso ou está acontecendo ocasionalmente com alguns? Lendo os posts vi que muita gente, senão todos, estavam conseguindo então para mim isso já é uma certeza, mas tem em algum trecho do regulamento que especifica isso?
E a outra é a seguinte: tinha sido informado pela Accor de que reservas feitas por OTA como Booking, Trivago e outras não valeriam para contagem de noites/pontos para upgrade, mas o que queria saber eles não me responderam. Eu posso fazer uma reserva pelo Booking com pagamento no hotel (está quase R$300 a menos no valor total quando cotado diretamente no site da Accor) e no dia efetuar esse pagamento com os vouchers gerados pelo LeClub? Ou pelo fato de a reserva ter sido feita por uma OTA eu estaria tambem impedido de usar os vouchers? Agradeço quem puder me iluminar rs.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio