Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jsouza Mensagens: 125
Qui Jan 21, 2016 4:48 pm
@ Carolliberato, Sim certamente, é sempre o velho cabo de guerra crédito versus inadimplência que todo banco tem que considerar. O BB é duro na queda para concessão de crédito, mas eu duvido que a inadimplência dos seus correntistas seja menor que dos outros bancos (não tenho números pra embasar isso...). O Santander deve ter uma análise de risco que indique compensar emitir um cartão top nessas condições. Ou então vai se dar mal mesmo...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 6:03 pm
Há um risco para o banco ao conceder PP para sei lá quantos dependentes e ainda dar promoções de bônus para associados. Suspeito que os R$ 800,00 de anuidade sejam apenas parte da equação que paga por isso e a outra parte deve vir do consumo em sí @Carolliberato e @jsouza.

Mas claro que quando se trata de concessão de crédito o risco é sempre maior.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 21, 2016 7:06 pm
Nesse caso deveria impor um limite mínimo de aplicação, pois tb se a pessoa recebe o salário de 40k não quer dizer que os 40k vão ficar no banco ou rentabilizar o banco... Pode entrar e sair no mesmo instante não rentabiliza do em nada... Ai uma pessoa q tem 200k aplicado em q o banco paga 1% ao mês e o banco empresta esse dinheiro a 15% no rotativo do cartao de credito rentabiliza muito mais que o que tem a tal renda de 40k...

Ebtso acho que o banco não deve contar com a rentabilização em cima desses 40k...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 7:20 pm
De acordo @alexandrerj mas espero que não te ouçam kkkk!

Só lembrando que em tese SELECT tinha de ter 30k investidos e depois isso foi flexibilizado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 21, 2016 7:31 pm
Difícil pra gente saber o que o Santander espera nesses casos, é com o q ele conta... Mas certamente não conta com uma rentabilização dos 40k até pq a pessoa pode nem receber lá no Santander e pior pode nem passar por ele... E ainda pode nem gastar muito no cartão...

Tanta coisa pode acontecer, são tantos cenarios...

Abraços.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Jan 21, 2016 11:06 pm
Até ano passado, o máximo que os gerentes poderiam utilizar para atualizar renda com movimentação bancária era o valor de 4K. Detalhe: não pode somar rendas. As minhas desconsideraram totalmente e só aceitaram o holerite apesar de todos os documentos serem (mas de empresas diferentes).

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 21, 2016 11:12 pm
Select sempre aceitou comprovação de renda por extrato... O van Gogh que se a renda fosse maior que 4k limitava em 4k se fosse comprovada por extrato... Só não sei pq isso...

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 30, 2016 2:47 pm
Olá xmoviefotofilme,

No Falando de Viagem há todas as informações necessárias sobre os cartões de crédito brasileiros. Não permitimos propagandas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 30, 2016 2:50 pm
Olá xmoviefotofilme,

Apagamos também essa mensagem, pois não permitimos plágio de conteúdo de outros locais. Expresse a sua opinião com seus pensamentos e não pensamentos de outras pessoas.

xmoviefotofilme Mensagens: 36
Sáb Jan 30, 2016 2:51 pm
Galera, vcs sabem me dizer se o cartão ainda está compensando?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio