Azul - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas nacionais.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 12, 2015 11:06 am
Hoje descobri por acaso um fato curioso: o pai do David Neeleman é o cônsul honorário do Brasil em Salt Lake City.

http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/consulados_honorarios.xml#utah" onclick="window.open(this.href);return false;

Bakay Mensagens: 64
Qua Nov 25, 2015 6:13 pm
Azul precisa fazer parceria com cia japonesa e suíça, seria bom viajar nessas cias... *-*

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qui Jan 21, 2016 6:49 pm
A Azul começará a voar para Lisboa agora em maio. Boa notícia para quem tem milhas no Tudo Azul.
Resta saber quantas milhas eles cobrarão!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 21, 2016 8:00 pm
Já há uma Chinesa que comprou parte da Azul @Bakay. @Hildo pena que isso venha ao custo da redução de aviões e trechos nacionais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 22, 2016 7:15 am
A Azul está, temporariamente, fazendo remanejamento de suas aeronaves.. tirando aviões da rota para os EUA e rotas domésticas e alocando na rota para Europa...pois além da TAP, agora eles têm a TAP Express que vai substituir uma outra empresa de segunda linha que pertencia à TAP.

http://newsavia.com/azul-marca-para-4-de-maio-primeiro-voo-regular-campinassao-paulo-lisboa/" onclick="window.open(this.href);return false;

A TAP tem uma frota muito antiga e esta foi a maneira mais rápida que a Azul achou para tirar o atraso...
Além do mais, tiram assentos que devem estar sobrando na rota para os EUA, até porque o TudoAzul, não contente em ter o pior site de fidelidade, resolveu tirar o lugar do Smiliar e hoje tem o pior programa de fidelidade...então, pelo TudoAzul imagino que poucas passagens têm sido emitidas para os EUA...e como a Delta/AA/United/ tem opções de voos diretos saindo de outros locais que não sejam Campinas, pagando é que as pessoas não vão emitir pela Azul...
Hildo..
Acredito que, como a Azul atualmente "se acha a última bolacha do pacote", os voos para Lisboa, pelo TudoAzul, devem custar a bagatela de 90.000 milhas, o trecho...ou seja, desamarra o cavalinho e tira da chuva senão vai pegar pneumonia... :lol: :lol:
Claro, que eles devem agir como fizeram com os destinos para os EUA.. promoção de lançamento... aí, é capaz de acharmos algum (ba)calhau na faixa de 35.000 milhas o trecho, para visitarmos a terrinha...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 22, 2016 8:22 am
Se fizerem promoções de 35k o trecho para Europa nos novos aviões ainda estará, na ocasião, melhor que o Victória da TAP que cobra 70k em aviões não tão novos assim.

Mas acho que breve devem dar uma "azulada" no Victoria. Daí eles emplacam parceria alá United

Bakay Mensagens: 64
Sex Jan 22, 2016 9:32 am
Azul ta sendo a Varig do século passado *-*

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 22, 2016 10:54 am
Senhores. Comprei ontem dia 21/01 (03) passagens ida e volta para Curitiba no dia 08/02 com pontos da Azul. Paguei taxa de embarque. Tem como voltar atrás sem perder muito?@LMBJR @bigshot e demais membros do FDV. Aguardo.
Editado

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Jan 22, 2016 10:57 am
@RicVix

Eu diria que não.

Eu emiti um trecho certa vez por 5000 pontos, mas quando eu fui ver as taxas de cancelamento (não me lembro mais exatamente quanto é) preferi perder os pontos.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 22, 2016 10:59 am
Gastei mais de 90 mil. Snif. Alguém mais?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas nacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio