Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Ter Jan 05, 2016 9:47 pm
No dia 11/12/2015, 5000 milhas sumiram da minha conta do Tudo Azul:

11/12/2015 - - Pontos subtraídos de transferência -5000 - Transferência de pontos

Eu não reconheço essa transação.

Eu entrei em contato com o SAC no dia 12/12/2015 e me pediram 5 dias para analisar o problema.

Estou até hoje esperando um retorno.

Vamos ver se com uma reclamação aberta no ReclameAqui e Consumidor.gov as coisas vão se resolver.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 05, 2016 10:38 pm
Parece estar ocorrendo com muitos contas Tudo Azul.

O sistema de segurança parece frágil demais

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Jan 11, 2016 11:50 am
A Azul devolveu as minhas milhas, mas não sem antes eu abrir uma reclamação no site Consumidor.gov.br

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 11, 2016 12:15 pm
Ao menos voltaram! Eita país onde tudo tem de ser na briga.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 01, 2016 7:47 am
Programa de fidelidade ruim é igual praga ou mosquito: tá em todo lugar e prolifera com uma velocidade espantosa..

Agora, não bastasse o Club Smiles, a Azul Cia. Aérea, lança seu banco particular para fins de "capetalização" da cia. aérea, via programa de fidelidade e lança o:

Clube Azul...

Assim, como o programa TudoAzul conseguiu a façanha de ser pior que o Smiles, o Clube Azul, repete a proeza e obtém o mérito de ser pior que o Club Smiles:

https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/clube" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora só nos resta aguardar ansiosos o Club dos Chilenos... (este pelo menos deve oferecer uma camisa da seleção do Chile como "welcome club"....)... se pelo menos o Multiplus continuar com as boas promoções de emissão, tudo bem.. até dá para engolir...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 01, 2016 8:49 am
Espero que o Multiplus não se contamine pelo meio. Ele realmente melhorou muito enquanto os outros só pioram

agomes Mensagens: 18
Qui Fev 04, 2016 10:20 pm
Também tive 117.000 milhas furtadas do meu tudo azul

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 06, 2016 1:12 pm
Conseguiu a devolução das milhas furtadas @agomes?

agomes Mensagens: 18
Sáb Fev 06, 2016 1:33 pm
Ainda não, abri o chamado dia 19/01 até agora nada

cecconello Mensagens: 143
Qua Mar 02, 2016 3:03 am
Ontem aconteceu comigo uma coisa curiosa!

Recebi via Sedex um Kit de boas vindas à categoria Diamante com 3 tags de mala, caneta personalizada e bateria recarregável para smartphone.

A questão é que eu estou com o nível Safira no site e no App do iPhone. Não tenho voado com a Azul a mais de um ano então não tenho motivo para sofrer upgrade de categoria.

O que pode ter acontecido? Erro operacional?





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio