Mall at Millenia: O shopping mais luxuoso de Orlando

Informações e dicas sobre os shoppings de Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 01, 2011 12:13 am
Texto atualizado, com novas informações e fotos!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 01, 2011 12:35 am
Post completíssimo, com belas fotos! O Mall at Millenia é um shopping muito bonito, o que o torna um passeio bem agradável!

Além dos restaurantes citados, também recomendo bastante o McCormick & Schmick's (peixes e frutos do mar), o Roy's (comida haviana) e o Brio Tuscan Grille (comida italiana). Todos testados e aprovados.

mmmontegutte Mensagens: 2
Dom Jul 24, 2011 6:58 pm
Quando uma mulher quer uma LV, nada praticamente NADA fará desistir do seu desejo!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 05, 2012 7:41 pm
Foto da nova loja da Victoria's Secret no Mall at Millenia.

Imagem

giubem Mensagens: 132
Qua Mar 07, 2012 4:02 pm
Estive no Mall at Millenia dias atrás. Minha esposa ficou maluca na Victoria´s Secret!!!
Mas o melhor do shopping é sem dúvida nenhuma The Cheesecake Factory. :P
Foi o restaurante que mais gostei em Orlando.

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 07, 2012 5:04 pm
É excelente mesmo. O ruim é que sempre acabo pedindo o mesmo prato lá e acabo não variando.

Rafael55Konvict Mensagens: 15
Seg Abr 30, 2012 7:07 pm
Boa noite!!
Estou indo para Orlando em Setembro, a primeira coisa que quero fazer quando chegar lá é compra uma camera, pois não vamos deixar para comprar lá.
Estou pensando em uma da Sony que é A prova D'AGUA, compensa compra na loja da sony no shoppping Mall at Millenia, ou eu consigo achar em outro lugar mais barato?
Tambem quero trazer um play station 3, posso comprar no mesmo lugar? Eles costumam dar desconto para pagamento em dinheiro?
Abços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 30, 2012 7:11 pm
O melhor lugar é a Amazon: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=2746" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos Estados Unidos o preço é o mesmo, independente da forma de pagamento.

jrmrf Mensagens: 22
Qua Mai 09, 2012 10:06 am
Belo shopping este
Estacionamento amplo, ambiente extremamente agradável, porém com lojas mais sofisticadas, era nítida a diferença de movimento entre este shopping e o Florida mall.
Se você gosta de chocolate tem que ir, as loja da Godiva e Lindt estão lá
Os preços são bons comparados aos brasileiros, minha esposa fez compras na Luis Vitton, cerca de 50% mais barato em relação ao Brasil (Recife), mas não havia nenhuma grande promoção nas lojas. A loja da Sony vale uma visita.
Vale a visita, e tem bons restaurantes, principalmente o Cheesecake Factory.





Booking.com

Voltar para “Shoppings de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio