Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 02, 2016 12:22 am
Esse valor é para First class!! Economy são 20,5k

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 02, 2016 12:28 am
Round-trip ou trecho ?!

capsj Mensagens: 2372
Ter Fev 02, 2016 12:32 am
Mesmo assim vale muito a pena

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 02, 2016 12:38 am
E ainda tem 15% de desconto emitindo pelo site, ou seja, sai por 17k e uns quebrados

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Ter Fev 02, 2016 12:52 am
Bem,

Em meio a tantos comentários ''negativos'' sobre o cartão e o atendimento, eu resolvi fazer uma prévia sobre o que aconteceu comigo:

Recebi o convite de aniversário em setembro, estava em viagem e não consegui marcar para o mes de setembro ou outubro. Liguei para o concierge e pedi gentilmente para remarcar em dezembro, cordialmente eles conseguiram adiar o meu beneficio e reservaram no CLUB A.

Cheguei ao Club A e logo na recepção eu fui informado sobre um show no local, e naquele dia o restaurante seria fechado UMA hora antes devido a este evento especial, foi sugerida a opcao de jantar ou de retornar em outro dia, decidi retornar outro dia, para aproveitar melhor o jantar e o tempo.

Voltei para casa e segui em algumas viagens, liguei para o concierge e expliquei a situação, perguntei se eu poderia jantar em FEVEREIRO, pediram para aguardar uma ligação e em breve poderiam confirmar o jantar ou nao, visto que o prazo havia se esgotado desde outubro.

Em dez minutos eu recebi o retorno da ligação com a minha reserva confirmada para duas pessoas no Le Vin às 21:00...

Fui até o restaurante e fui muito bem recebido, o jantar estava ótimo, a AMEX manteve a cortesia do jantar mesmo após MESES após o meu aniversário, entendo que foi um caso atípico ao cotidiano, mas notei um grande esforço por parte dos concierges para marcar a data e conseguir realizer o pedido, faço sempre questão de agradecer e elogiar o atendimento,

Imagem

.

Imagem

.

Imagem

.

Imagem

.

Imagem

.

A qualidade das fotos nao refletem a excelencia dos pratos, fica o relato positivo para a AMEX... ;)

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 02, 2016 1:03 am
Ótimo relato!!!! Obrigado ;)

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Fev 02, 2016 8:55 am
Bom dia povo...

Alguem sabe dizer se a Amex aceita fatura de outro cartão com limite alto como comprovação de renda igual ao citibank?

Acabei de conseguir um Black do Citi (Apesar de ser pessimo os 1.5 por dolar foi o primeiro black que aprovaram pra mim) com a fatura do santander Platinum que tem limite de 35k...

Tenho um Green Card e to pensando em pedir um upgrade pro TPC, será que se pedirem confirmação de renda aceitam a fatura do Santander também? Vi que um povo andou pedindo sem nem ter renda e conseguiram!

Se eu conseguir o TPC e uma boa negociação de anuidade (Consegui isenção total no Green esse ano) nem sei se libero o Black do citi, só se derem isenção nele igual o Diners e o Platinum que eu tinho do citi!

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Fev 02, 2016 9:17 am
Liguei la e fiz a proposta, me pediram prazo de 21 dias só pra saber se foi aprovado ou não! Achei um exagero isso.. Depois ainda teria mais 12 dias uteis pra chegar o cartão.. Ta vindo de barco a remo la da Europa!

Só não gostei que a pessoa disse que eu não poderia manter o green, que chegando o TPC o green é automaticamente cancelado, isso procede?

Sidrone Mensagens: 83
Ter Fev 02, 2016 9:22 am
@LeandroGGomes não procede. Após o desbloqueio do TPC você pode ligar lá e dizer que quer permanecer com o Green. O mesmo aconteceu comigo, fiquei com o Green ativo, porém acabei cancelando ele depois. Achei desnecessário permanecer com dois cartões da linha Card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio