Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
jccblu Mensagens: 13
Seg Jan 25, 2016 5:36 pm
Obrigado pela resposta, amigo!

Estou pensando em emitir com milhas para Abril/Maio uma passagem para Miami, para um período de 10 dias... e aí ir monitorando os cruzeiros para esta data e comprar umas 2 semanas antes, alguma tarifa last minute.

Algum de vcs já fez isto?

Vale a pena?

Abs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 25, 2016 6:26 pm
Não acho que NCL esteja um patamar acima da RC. As duas são concorrentes diretas e disputam o mesmo nicho de mercado, destacando-se em quesitos como entretenimento a bordo e tamanho das embarcações. Diria que as 2 estão no mesmo patamar.

Acima de RC e NCL, vem Celebrity, Princess, Holland. E acima destas, vem as de alto luxo: SilverSea, Oceania, Azamara...

Disney Cruise Line é difícil de comparar, pois tem um público-alvo muito definido, além de contar com o selo Disney. Mas diria que ela está na mesma categoria da RC e NCL.

Mas no fim, é tudo uma questão de perfil. Quem gosta de navios grandes, com muitas opções de entretenimento, e não liga muito para luxo ou gastronomia de alto padrão, costuma adorar RC e NCL.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Jan 26, 2016 9:09 am
Fábio,

Ponderação perfeita.

O que fez optar dessa vez pela NCL foi o preço, promoções incluídas e jantar com horário livre sem custos a mais.

Se eu fizesse esse cruzeiro com a Royal, quase o mesmo roteiro e na mesma data no Allures, teria que ficar numa cabine interna, sem pacotes de bebidas e com amarração do horário de jantar. Só o pacote de bebidas custa quase 500 dólares cada um, com as taxas, num cruzeiro de 7 dias. Como as duas são equivalentes, optei de olhos fechados pela NCL.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Fev 04, 2016 12:25 pm
Pessoal,

Alguém aqui já é do time família + filhos, agora que os meus estão "maiorzinhos" queremos novamente fazer um cruzeiro.
Tenhos dois garotos de 5 e 3 anos, caso alguém já tenha passado por essa experiência qual Companhia seria melhor para ir com as crianças?

Os Roteiros poderiam ser os mais diversos, EUA, Caribe, Europa e se não tiver jeito Brasil :lol:

kemely Mensagens: 378
Qui Fev 04, 2016 12:59 pm
@brunopiruka, eu não tenho crianças, mas pelo que observo nos meus cruzeiros, acho a Royal uma boa para ir com os pequenos, assim como a NCL.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Fev 04, 2016 2:17 pm
Quanto as atividades para crianças, há sempre muita coisa disponível para esta faixa etária, mas, como nossa filha adora água, sempre focamos no que o navio tem para oferecer em termo de parque aquático.

O parque aquático do RC Liberty of the Seas era muito bom, gostamos demais.
Já o do Majesty of the Seas (navio bem mais antigo) tinha poucos atrativos nesta área.

O que desanima (e *acho* que isto se aplica a todas as empresas) é que as piscinas tem sempre água do mar (fria...) e as jacuzzis com água quente invariavelmente ficam cheias.

O Cruzeiro que fizemos pelo Costa tb tinha muitas atrações para crianças.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Fev 04, 2016 4:20 pm
Quem tem melhor parque aquático é a NCL no Norwegian Breakaway e Getaway. Tem cinco tubos-água que nenhuma outra tem.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Fev 04, 2016 11:31 pm
Legal, vou dar uma olhada nessas opções.
O único cruzeiro que fiz foi costa, ainda sem filhos, realmente lembro da mulecadinha fazendo a maior farra com os monitores... Ficavam entretidos o dia inteiro... Valeu galera!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Fev 06, 2016 6:32 am
Na RC o divertimento para crianças é excelente. Meu filho adorou. Contudo, fique esperto, pois não é "o dia inteiro". Existem horários definidos, e, se você "esquecer" ele lá, começam a cobrar. Pelo folheto, 2 usd por minuto, mas a atendente me disse 7 usd por hora.

roberta2377314531 Mensagens: 1
Qui Fev 18, 2016 7:15 pm
Boa Noite,

Eu e meu noivo estamos nos programando para fazer um mini cruzeiro pra Caribe saindo de Maimi na nossa Lua de Mel em Novembro /2016 e estamos com algumas dúvidas.

Essa época é boa para fazer esse cruzeiro?

E como funciona o pacote de bebidas? E compramos a bordo ou antecipado?

Qual a empresa melhor a Norwegian - Navio Norwegian Sky ou a Royal Caribean - Navio Enchantment of the seas ?


Agradeço a ajuda desde já.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio