JW Marriott Rio de Janeiro: Dedicação e excelência

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 18, 2011 4:35 pm
JW Marriott Rio de Janeiro: Dedicação e excelência

No último final de semana estivemos hospedados no JW Marriott Rio de Janeiro, localizado na Praia de Copacabana. Realizamos a reserva através dos pontos do Marriott Rewards e com isto a hospedagem saiu de graça. Leia mais sobre a reserva clicando aqui.

Engana-se quem pensa que, reservando com pontos, teríamos um tratamento diferenciado (para pior). O hotel preza pela excelência e trata muito bem dos seus hóspedes, como você irá ver no relato abaixo. Não foi a toa que o Presidente Obama o escolheu em sua recente viagem ao Rio de Janeiro.

Uma semana antes fiz algumas solicitações, por e-mail, ao hotel, e fui muito bem atendido. Como era uma ocasião especial, queria fazer algo diferente. Solicitei cotação de preços de alguns serviços, rapidamente os valores me foram passados e autorizei o que achei interessante.

O quarto reservado era um básico, sem vista alguma. Na troca de e-mails solicitei um upgrade para um quarto com vista mar e fui atendido. Avisei também que gostaria do early check-in e que chegaria ao hotel meio-dia. O check-in oficial começa às 15 horas.

No dia do check-in o hotel estava lotado, com fila na recepção. Um funcionário pegou meu nome e voltou depois de 2 minutos, dizendo que como o check-in estava cheio não precisaríamos esperar, que o quarto já estava pronto e poderíamos subir. Foi a primeira vez que entramos em um hotel sem realizar o check-in. Com isso o processo foi extremamente rápido.

Nosso quarto, como solicitado, estava em um andar alto. Mais precisamente no último andar. A decoração solicitada, no caso balões em forma de coração, estavam em cima da cama. Ficou muito legal!!!!

Imagem

Como cortesia, sem ter sido solicitado, ganhamos um delicioso bolo em forma de coração, uma champagne francesa e duas garrafas de água.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recebemos também uma simpática carta, nos parabenizando pela data especial.

Imagem

O late check-out foi solicitado e com isso ganhamos duas horas a mais. Além disto, nos ofereceram para utilizar as dependências do hotel após este horário, sem nenhum custo adicional.

Percebemos dedicação em cada detalhe. Certamente esses mimos fizeram a nossa estadia ser ainda mais gostosa. O hotel está de parabéns, pois além de oferecer um serviço de primeira linha sabe como agradar e tratar seus hóspedes.

Se você tem alguma ocasião especial, certamente indicamos este hotel para sua hospedagem! Recomendamos!

E você, já se hospedou no JW Marriott Rio de Janeiro? Foi alguma ocasião especial? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 07, 2012 6:48 pm
Muito bom hein Gabriel. Não tinha visto este tópico ainda.

Por curiosidade, quanto custou a decoração com os balões?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 07, 2012 6:51 pm
Para te dizer a verdade não sei, pois acabaram não cobrando.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 07, 2012 7:38 pm
Legal. Ainda mais pela não cobrança.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio