Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Fev 05, 2016 7:36 am
Perfeito, é como o @alexandrerj disse @imhotep @Carolliberato
Para quem nunca viu, segue abaixo um modelo do Uniclass.


Imagem

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Fev 05, 2016 11:09 am
Obrigada, pessoal. @regsteixeira Engraçado que o processo dele vem sendo exatamente igual ao seu. Só os cartões que ainda não aparecem no IB da conta antiga. Continua tudo igual. Já se passaram 10 dias ( 7 úteis). Vou falar com ele para ligar na agência.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Fev 05, 2016 11:14 am
É melhor tentar saber então, pois os meus até hoje aparecem na conta antiga, basta eu logar e ir em Cartões.
Talvez, eu disse talvez, esses cartões ainda não foram nem emitidos @Carolliberato

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Fev 06, 2016 5:48 pm
@regsteixeira Ligamos ontem para a agência e a assistente da gerente atendeu. Ele explicou a situação e ela disse que ainda está no prazo para a chegada dos cartões. De qualquer forma, ela ficou de verificar com a gerente o processo e pedir para a mesma nos dar um retorno, o que ainda não aconteceu.

Curiosamente ontem no final da tarde recebemos um e-mail da gerente geral da agência informado que a suposta gerente da conta entraria de férias no próximo dia 10 e identificando quem cuidaria da conta nesse período. Isso pra mim foi um bom sinal, uma vez que ao menos a conta já consta em algum sistema da agência (uma vez que o e-mail parecia padrão).

Mas sinceramente, não duvido nada de que tenham se esquecido de emitir os cartões (o que seria uma lástima, na minha opinião).

De qualquer forma, aguardaremos até quarta feira e se não retornaram até o final da tarde ligaremos novamente.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Fev 06, 2016 6:23 pm
Ok, foi legal mesmo receber esse e-mail informando as férias, mesmo eu achando que a gerente da conta quem deveria ter enviado.
Vamos aguardar...

taylorfukui Mensagens: 135
Seg Fev 08, 2016 3:03 pm
@Carolliberato
lembro que quando foi migrado para o Personnalité, a gerente não me avisou que o cartão já estava disponível na agência. Quando eu liguei pra saber fui surpreendido com a informação que estava há dois dias.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Fev 08, 2016 3:09 pm
@regsteixeira @taylorfukui Na sexta liguei na agência e a gerente ficou de dar uma posição. Hoje, quando acessei o IB o cartão apareceu, mas ainda sem detalhes sobre limites e afins. Talvez nos próximos dias essas informações apareçam.

Taylorfukui Como o cartão apareceu hoje no IB, acredito que ainda demorará uns dias para chegar. Talvez mais no fim da semana eu ligue para verificar (embora a gerente tenha dito que chegará na residência).

E como esperávamos, foi emitido o múltiplo MasterCard.

Editado.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Fev 08, 2016 11:15 pm
Perfeito @Carolliberato, tudo fluindo.

VeveMundo Mensagens: 86
Qua Fev 10, 2016 10:04 pm
:D Adoraria ser personnalite por alguns serviços mas porem porem leva tempo pois sou conta nova para entender o banco e minhas necessidades. Antes so mantendo poupança 50k mais de um ano sem tirar do Itau, porem renda 4k ( não sou muito de gastar por aqui não) que era CEF. Agora que solicitei abertura de CC, vamos ver se mesmo sendo varejo p fisica, atenda o mínimo que ha de ser necessário a minha necessidade. sucesso a todos :!: :ugeek:

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Fev 11, 2016 8:52 am
@regsteixeira Desde terça feira o limite do cartão já apareceu. Apenas aguardando a chegada agora.

Pessoal, para aqueles que possuem investimentos no Personnalité, existe algum no momento que seja interessante?

Sei que via de regra investimentos bons estão em corretoras e que nenhum grande banco irá ser competitivo em relação a elas, mas haveria algum investimento com uma rentabilidade razoável, ao menos?

Comparando os fundos de investimentos do Personnalité com os do Select (que já conheço um pouco mais), vi que as rentabilidades estão parecidas mas o Personnalité com uma maior tendência em ter taxas de administrações um pouco maiores e investimento mínimo também.

Vocês teriam alguma dica quanto a isso? Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio