Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 09, 2016 12:21 pm
@danielpauldo, não dependendo Diners na Europa mas ocasionalmente perguntava por ele e lembro que na Espanha, Áustria e Itália foi complicada a aceitação.

Na Alemanha foi mais fácil, todavia penso que pode ter algo a ver com meu padrão de viajar para cidades menores e ficar fora do trade turístico habitual.

Com a Amex fora dos USA parece que sempre há esse risco de ser aceito em uma loja e rejeitado em outra loja da mesma rede.

Com Visa e MasterCard só não era aceito onde e quando não se aceitava pagamento com cartão de crédito mesmo.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Fev 09, 2016 6:51 pm
@danielpaludo o cartão foi recusado na maquina ou pelo atendente ?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Fev 09, 2016 6:52 pm
Quero ver quando a Apple vai liberar o Apple Pay aqui no Brasil. Será que vai ter no Amex ?

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Ter Fev 09, 2016 7:14 pm
Como a Apple é essencialmente uma empresa Norte Americana; o Amex é O cartão estadinudense e no início do Apple Pay, um dos primeiros cartões a funcionar foi exatamente o American Express, acredito que sim.

E tem mais, o Bradesco é sempre um dos primeiros bancos a se adaptar às novas tecnologias: tecnologia de CHIP (foi um dos pioneiros), tecnologia RFID em cartões de crédito/ débito (idem), APPS para controle de gastos em conta corrente e crédito (idem) e até mesmo para o Apple Wach, foi um dos primeiros.

Ou seja, acredito que sim, isso pode acontecer! (ou seria apenas uma torcida??? kkkkk)

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Fev 09, 2016 7:24 pm
@AmexTravel,
Foi a máquina, apareceu "Unsupported Card".

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Fev 09, 2016 8:14 pm
Assim espero @jjletho. Tu já viu o internet banking do BB ? Está animal.

Realmente Visa e Master são necessários. Sempre ando com meu Visa em qualquer lugar do mundo kkk

schmichaels Mensagens: 8
Sáb Fev 13, 2016 5:53 am
Passei os últimos meses refletindo entre o upgrade pro Platinum ou a manutenção do Gold. Avaliei que 1200,00 de anuidade não compensa a diferença na pontuação pra quem, como eu, tem média de gastos de 5k. Liguei pra negociar a anuidade do Gold e me ofereceram 2 parcelas ou 100% de isenção usando 3 mil pontos. Como já tinha pago a primeira, preferi aceitar as 2 parcelas sem mexer nos pontos.
Ressalto que eles registram todas as negociações. Tinha ligado no dia anterior e me ofereceram 1 parcela e 6 mil pontos pelas outras duas. Não aceitei. No dia seguinte, antes de me fazer a proposta, o atendente relatou a proposta que me foi oferecida dizendo que a Amex conseguiu "melhorá-la".

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 13, 2016 7:58 am
Não que seja certeza mas com a média de 5k de gastos tudo indica que você teria proposta semelhante no TPC, ou seja, 1 parcela apenas a pagar.

De qualquer forma o Gold é um bom cartão.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Fev 13, 2016 8:28 am
O interessante, que todos meus cartoes amex platinum credit e gold card,estão em reanalise de credito,até hoje nao sei o que fazer,se desisto cancelar os os cartoes ou se aguardo o reanalise.Pessoal é bom aguardar isso?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 13, 2016 9:19 am
@ercinho o que seria essa reanalise?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio