Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 15, 2016 12:32 pm
Não, o crédito vem na fatura do cartão!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 15, 2016 12:51 pm
Eu vou consumindo o crédito até terminar.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 15, 2016 12:57 pm
Você tem que usar o valor antes de cancelar o cartão, caso contrário não conseguirá utilizar.

Te aconselho gastar os R$ 1.080,00 no cartão, fazendo o cálculo do tempo necessário para entrar o estorno da anuidade na fatura, antes da data do próximo vencimento.

Pode até ser após o fechamento da fatura, porque aí vc desconta o valor do crédito e faz o pagamento da diferença apenas, na data de vencimento.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 15, 2016 1:42 pm
Obrigado @pauloleo
Ficaram de estornar menos de 1.080,00 ( vai ser proporcional aos meses utilizados é depositado na minha conta do Itaú ). @LMBJR
Agora o combo ficou com Diners, Master Personnalite e demais cartões sem anuidade. Tenho mais de 100k na Azul para usar e se tiver que comprar passagens irei para as promoções.
Embora o Múltiplos tenha melhorado, uso muito a Azul ( VCP ) e pode ser que o Diners seja usado somente para salas VIP

ClauSog Mensagens: 191
Seg Fev 15, 2016 3:03 pm
Olá RicVix, a pergunta é off topic, mas é uma pergunta dentro do contexto da sua última mensagem, portanto , vai aqui mesmo. Me desculpe Ajudante!

Lá em VCP, a única sala vip aceita Diners, certo? Por acaso, você saberia se o Diners dá direito a entrada de um acompanhante e duas crianças pequenas (4 e 5 anos)?

Obrigado,

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 15, 2016 3:51 pm
Acredito que não. O passe lá custa 55 Dilmas. Se a atendente falar que pode entrar que o Diners cobrirá, não vai não. Só o titular até onde sei. Lá não tem telefone para atender ao público externo. Escutei que eles propuseram parceria ao Amex e não obtiveram retorno. Não confio naquele povo, pois passei aperto com uma atendente de lá ( vide tópico do Diners ). Se ela falar que a criança não paga, você anota o nome e de lá liga para o Diners confirmar, ou anote o nome dela bem como as informações prestadas. Não confio não @ClauSog

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 15, 2016 5:01 pm
Que bom @RicVix essa de devolver em conta corrente eu nunca ouvi falar :)

@Clausog veja no App do Diners, lá fala que o acompanhante é cobrado, portanto não confie no que te disserem na recepção da sala e sim no que está no App.

Se a atendente disser que não cobra, então faça com que ela não inclua as pessoas "gratuitas" quando passar o cartão para a sua entrada, como se estivesse entrando só você mesmo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 15, 2016 5:33 pm
Exato @pauloleo Ela não pode inserir estas pessoas.

ClauSog Mensagens: 191
Ter Fev 16, 2016 7:06 pm
Pessoal muito obrigado pelas informações. Se o diners não dá acesso à crianças de 4 e 5 anos, filhos do titular do cartão, fica inviável te-lo.

Acho que em VCP vou ter de esperar nos banquinhos dos simples mortais mesmo.

Abraço e mais uma vez obrigado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Fev 16, 2016 7:42 pm
Você vai com quantas pessoas @ClauSog? Pode dizer.
Sua esposa tem Diners?
Vale a pena ligar para o atendimento Diners e expor a situação, pois observei que são bons de negociação. Eu faria isso.
Eles poderiam abrir um protocolo e se aceitarem, poderiam estornar alguma cobrança. Você teria que negociar com o SAC e pedir protocolo de atendimento. Certo @pauloleo
À entrada avulsa da sala é 55 reais, salvo engano, e dependendo do tempo de espera, vale a pena pagar.
O Lounge é simples, porém é confortável.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio