Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 16, 2016 9:49 pm
Sim @RicVix já vimos que pode funcionar!

@ClauSog acho meio absurdo cobrarem de criança dessa idade, vale a pena conversar na entrada da sala e verificar se há bom senso do atendente em não colocá-los como convidados, apenas liberando o acesso.

ClauSog Mensagens: 191
Qua Fev 17, 2016 8:58 am
Pessoal obrigado pela ajuda.

Na verdade eu nao possuo o Diners ainda. Mas eu estava pensando em adquiri-lo para poder usar a sala de VCP e também quando eu fosse a algum lugar que o TPC não tenha sala. Basicamente o TPC cobre bem os Estados Unidos e para minhas necessidades o Brasil, fora disso as salas VIPS são poucas.

Mas esta questão das crianças me pegou, afinal não adianta ter o cartao se elas não poderão entrar comigo.

Vou seguir a sugestão de vocês e procurar saber se elas poderiam entrar na sala de VCP.

Obrigado a todos.

vcom23 Mensagens: 137
Qui Fev 18, 2016 2:06 pm
A Getnet agora aceita Elo, Amex, Hiper e Hipercard. Ligue 40024000 ou 0800648800 e tenha ate 30% desc no aluguel de maquinas adicionais P/ Cancel SAIR

Recebi agora pouco por SMS

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 18, 2016 3:32 pm
Aceita mesmo, estou passando meu Amex direto nas vermelhinhas.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Fev 18, 2016 9:42 pm
Pessoal

Alguém sabe se o TPC está com a tecnologia Contactless igual o Infinite e o Black do Prime?
Eu vi essa imagem no google e fiquei curioso...

Imagem

Abraço

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Fev 18, 2016 9:47 pm
Esse cartão claramente não é do Brasil, e talvez nem seja o TPC. Talvez um Credit estrangeiro. Essa imagem q vc viu não tem alguma legenda?

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Fev 18, 2016 9:55 pm
É um TPC de UK. Não é brazuca :-)

ClauSog Mensagens: 191
Sex Fev 19, 2016 7:35 pm
Pessoal usei o serviço de encanador este último domingo do TPC. Foi muito bom. Eu tive um problema com cano de água furado, liguei para o TPC e em menos de 2 horas enviaram um encanador em pleno domingo!!! E olha que eu nem resido em uma capital!

Achei ótimo. Só tive custo com o material.

Abraço

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Fev 19, 2016 10:19 pm
Legal ... Bom saber!
Nem lembrava desses serviços do cartão :P

Abraço

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Fev 19, 2016 10:34 pm
Eu tbm só tenho elogios à Europ Assistance. A assistência da minha lavadora, mesmo em Manaus, q não tem nenhum profissional conveniado, foi atendida normalmente.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio