Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
danielpaludo Mensagens: 292
Dom Fev 14, 2016 11:18 pm
@LMBJR,
Não podemos esquecer do Citi Private Client.
Ter uma conta hoje no Private Client do Citi é muito mais complexo que Select e Personnalite.

Acredito que Personnalite esteja hoje em dia no nivel do Citigold. Talvez um pouco mais acima, mas bem mais abaixo do Private Client.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 14, 2016 11:24 pm
Sim @danielpaludo. Penso que os seguimentos ditos alta renda, em verdade hoje são intermediários e os antigos intermediários viraram varejo e o Varejo... O Varejo... Muitas vezes bem banco é kkkkkk

Estava há pouco lendo sobre o Itaú Private e pareceu bem estruturado também. Pena que o tópico está esquecido.

Pelo que me recordo no segmento dito alta renda os três mais fortes hoje (mais clientes) são o Personalité, o HSBC Premier e o Bradesco Prime. Todavia acredito que o SELECT e o Estilo serão os que mais crescerão com o fim do HSBC e que o Bradesco não vai pegar esse pique todo que esperava.

Citigold e Safra não parecem querer crescer em números e por isso não seria justo dizer que estejam atrás. Fornecem bons serviços e têm uma interessante filosofia de "alta renda".

Assim imagino que Personalité seguido do Prime e do SELECT serão os 3 mais influentes no Brasil.

fullbc Mensagens: 31
Ter Fev 16, 2016 6:03 pm
Pessoal, migrei minha conta para o Personnalité esta semana, alguém sabe me informar se os títulos do tesouro direto contam para isenção das tarifas? Ou somente as ações?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Fev 16, 2016 7:16 pm
Contam sim, @fullbc.
Qualquer investimento...

fullbc Mensagens: 31
Ter Fev 16, 2016 7:43 pm
Ah ótimo, pelo site não cita tesouro, pensei que fossem só as ações, fiis e etfs. Pensei em passar minha reserva de emergência no tesouro para a corretora do Itau e obter desconto na tarifa. Alguém utiliza a corretora?

Obrigado @imhotep

jsouza Mensagens: 125
Ter Fev 16, 2016 7:47 pm
@LMBJR Numa fuçada rápida na Internet verifiquei que o BB Estilo tem 850 mil clientes (eles querem chegar a 1,3 milhões em 2016!), o Personnalité 870 mil, o [Bradesco Prime + HSBC Premier] [730 mil+600 mil] e o Santander Select 115 mil, números de 2015. Assim, creio que o Prime ainda tem potencial pra se destacar neste segmento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 16, 2016 7:56 pm
Bradesco certamente sairá forte @jsouza, só não creio, pela debandada que já vejo, que ele terá o acréscimo desejado. Mas esses números lhe são muito favoráveis de fato.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 17, 2016 3:07 pm
So pra manter informados sobre a saga do cartao cancelado com anuidade gratuita para sempre...

Sem ter nenhum feedback sexta liguei para o superintendente e ele não estava, o assessor dele aqui no Rio me liga e na maior cara de pau vem com o mesmo papo que não tem o que fazer mas até hj não providenciou os extratos... Isso que eu já tinha falado que não queria mais assunto com ele... Ligo para X e Y retorna... Um saco isso...

Agora pouco liguei novamente para o superintendente e a secretária disse q ele estava no Rio e que iria avisar q eu liguei pedindo para retornar... 5 min depois ela retorna e avisa que ele acabando uma reunião iria me ligar mas pediu pra avisar que se for o mesmo assunto já conversado com o assessor dele, a resposta seria a mesma... Eu agradeci e pedi pra ela avisar que ele não precisava mais ligar pq já vindo com essa má vontade realmente ficaria complicado... Que agora quem não queria mais falar com ele seria eu...

Então liguei para o diretor executivo do Personnalite e expliquei toda a situação para a secretaria dele, ela disse que ia encaminhar o caso para o diretor comercial, que é quem os superintendentes se reportam... Vamos ver se o nível vai melhorar... Mas se continuar com essa má vontade e falta de educação falei q iria voltar a procurar pelo diretor executivo e que apesar da agenda cheia daríamos um jeito de conciliar um papo.. Até pq meu horário é flexível... Como quero resolver o assunto não me importo que seja de madrugada... :)

Por enquanto é isso...

Abraços.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Fev 17, 2016 3:51 pm
Eles querem que você desista!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Fev 17, 2016 4:05 pm
Quanta paciência, hein !!!

Já teria judicializado a coisa desde há muito, sabia !!! ... Mais fácil uma ação judicial do que este "chove não molha" interminável, afinal !!!

Enfim, é isto !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio