Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 17, 2016 4:18 pm
Casa de ferreiro, espeto de pau... Vou deixando rolar... Quero ver até onde vai...

Abraços.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Fev 18, 2016 11:13 am
HistoriadorCarioca,

Nem me fale. O alexandrerj tem muita paciência.

Ele não quer ajuizar.

Moneycrash Mensagens: 39
Qui Fev 18, 2016 12:18 pm
Pessoal, boa tarde!

Vocês sabem se é possível ter dois celulares com itoken do itau?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 18, 2016 2:51 pm
Acho que não é possível.... Ja tentei cadastrar uma vez e não consegui...

Abraços.

Moneycrash Mensagens: 39
Qui Fev 18, 2016 5:26 pm
Consegui dar um jeito, cadastrei o sms em um celular e o itoken em outro.

Pessoal, alguém investe em tesouro direto pelo site do itau corretora? Estou com um problema, quando tento acessar a parte do tesouro para aceitar o contrato aparece "numero de senha invalida". Já aconteceu isso com alguém?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 19, 2016 3:54 pm
@LMBJR @bigshot Não esta sendo cobrado até o momento a anuidade do meu Visa. Não aparece nada. No Master ele cobra e estorna.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 19, 2016 4:46 pm
@RicVix excelente noticia

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 19, 2016 4:49 pm
@RicVix acho que meu contrato que cancelaram foi parar na sua conta... Hahahahahahahahahaha

Mas me fala, será que você não tem nenhum requisito que te dá a isenção da anuidade? Investimento, servidor de algum órgão que tem convênio? Vc paga a tarifa da conta?

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 19, 2016 4:56 pm
A isenção no Visa e Master eu já tinha há bastante tempo, sem saber o motivo. No início pagava anuidade e depois veio a isenção nos dois. Com o tempo e abri mão deste cartões e tempos depois pedi o retorno do Master, que veio cobrando anuidade. Depois veio a isenção. Cobra e estorna. Reativei o meu Visa tem dois meses aproximadamente e já é a segunda fatura sem cobrança de anuidade, porém é diferente do Master, que cobra e estorna na própria fatura. Fiz portabilidade de salário recentemente e acho que não é isso. Sinceramente eu não sei o motivo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 19, 2016 5:48 pm
Vc ja perguntou para sua gerente se é isso? Ou o convênio da sua empresa/órgão pagador...

Vc paga tarifa de manutenção da conta???

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio