Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Seg Fev 15, 2016 9:35 pm
Eu nunca cheguei a fazer compras altas,que desse 5k eles fazem esses criterios estranhos,nao quero nen entender amex.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Fev 15, 2016 9:51 pm
A Amex arrumou uma confusão com meus cartões, tenho um credit, um Green e esse Gold. As senhas foram canceladas é só consigo fazer compra pela internet, ainda não tentei usar a tarja :/

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Fev 15, 2016 10:03 pm
Usei pouco meu Gold ao longo do ano passado e felizmente não tive quaisquer destes graves problemas.

Fiz a opção de cancelar o Amex esse ano para economizar já que tinha Porto Platinum com anuidade 0 até o segundo semestre para ser back up. Como tenho HSBC Black além dos CEF Black e Infinite o Gold não seria meu cartão principal e portanto seria um back up caro, mas sai com uma excelente impressão sobre o American Express Gold Card.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Fev 20, 2016 7:26 pm
Sou cliente AMEX a 12 anos,sendo o meu cartão principal e concentrando todas as compras nele. ( Platinum Credit - Anuidade Zero) e nunca tive problemas com relação a compras ou limite..pelo contrário tudo o que passo aprova.

Única coisa que ocorre é que dependendo do valor e perfil das compras recebo um "torpedo" da AMEX solicitando a confirmação da legitimidade da transações. ( reconhece as transações (1) não reconhece (2) ). Basta responder a msg e tudo OK. Inclusive acho importante esta medida para evitar fraudes em nossos cartões.

Com relação a Europa estive em viagem este mês e o cartão teve uma boa aceitação ( alguns lugares não aceitam...geralmente estabelecimentos menores)

Também procurava antes o adesivo Amex na vitrine para ficar tranquilo..rs.

Nos estabelecimentos que não aceitavam utilizei o Master. ( Platinum Premier ).

Amsterdã - Razoável.

Paris- Tranquilo.

Londres - Tranquilo.


Lembrando de "sempre" andar com um Visa ou Master para não ter surpresas!!!

Em resumo...sou fã deste plástico AMEX.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Ter Fev 23, 2016 10:12 pm
Quase desistindo da AmEx!
Fiz uma compra hj de uns 240 reais e autorizaram 220, tive q passar 20 reais em outro cartão!
Minha esposa tentou passar uns 60 reais na farmácia e negado!
Liguei la e falaram q era problema de manutenção (mais uma vez em menos de um mes de cartao!) e q negaram a compra. Perguntei o motivo e não souberam explicar. Mas falaram q tava resolvido e q nao teria problema em utilizar.
Ai, pra minha surpresa (tb já nem sabia se era surpresa, pois fui passar o cartao novamente imaginando q poderia acontecer) fui pagar uma compra de 220 reais agora a noite e... Negada!!

Quase desistindo disso, já ouvi um monte da patroa e ainda tentei negociar a anuidade no contato a tarde e me informaram q o sistema não tem nada a oferecer no primeiro ano...

Agora, passar 4 passagens internacionais sem avisar antes não tem problema algum... Vide tópico do TPC.

pescadordeilusao Mensagens: 28
Qua Fev 24, 2016 7:50 pm
+2 compras negadas hj. Esse Gold já era, será cancelado em menos de um mês de uso...

ercinho Mensagens: 429
Qua Fev 24, 2016 8:00 pm
Amex gold card,está assim,tudo isso depois que passou para o bradesco, estou com 5 mes que estou sem usar-lo um cartao que era bom estar ficando pessmo. Lamentavel.Estou pensando cancelar o gold card e manter o platinum credit,pelo menos tenho um bom limite.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Fev 26, 2016 11:49 pm
@ercinho aproveita o Gold Card para atualizar o limite do Platinun Credit para não ter que enviar nada

ercinho Mensagens: 429
Sáb Fev 27, 2016 7:50 am
AmexTravel:
Eu estou com gold card e platinum credit e tenho limite de 9,5k no platinum agora eu nao sei como faço para fazer essa atualizaçao no gold card?

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Dom Fev 28, 2016 8:39 pm
Usei em 2015 o Amex Gold Card como principal, pensando no upgrade para o The Platinum (que deu certo) e, honestamente, nunca tive problemas. Compra de passagens aéras para toda a família 2x (mais de 12k na primeira e um pouco mais de 15k na segunda) que foram as mais altas que fiz nesse plástico, fora todos os penduricalhos de viagem (hotel, seguro, passeios, parques etc) e não tive problema!

No Brasil e fora (usei pouco no exterior) e não tive problema.

No novo plástico que recebi em Janeiro/2016, minha primeira compra foi uma entrada em um bem de alto valor (para meus padrões de gasto) de 35k e passou sem problema.

Enfim, não tenho o que reclamar desse plástico, pelo menos até agora.

Só me ligaram uma vez (a primeira compra com o Amex Green) no valor de 50 reais. Depois disso, nada mais!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio