Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
capiau Mensagens: 336
Ter Fev 23, 2016 5:35 pm
O Capitalismo é uma porcaria.

Deixando isso pra lá, "os consumidores, racionais, maximizam a utilidade a partir de um orçamento determinado". Então "tá tranquilo, tá favorável" :lol: :lol: :lol: É tudo da lei!!!

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Fev 23, 2016 7:34 pm
SE por esse valor o banco enviar dinheiro lá para casa, ainda tá caro!

Isabelmac Mensagens: 13
Qua Fev 24, 2016 10:25 am
Oi, Bom dia;

Eu li que alguém pediu para abrir a iConta e conseguiu concluir o processo mesmo sendo cliente Personnalité. Já enviei a solicitação pelo site do iConta e recebi um e-mail falando que a minha solicitação foi aprovada, só ir na agência agora. Depois que abrir a iConta vou encerrar a do Personnalité Digital.

A minha dúvida é a seguinte:

Antes de ser cliente Personnalité eu já tinha o Itaucard Black (não é o do Personnalité), se eu encerrar a minha conta no segmento Personnalité e ficar só com a iConta o Itaú vai cancelar meus cartões de crédito? Tenho o Itaucard Black, Platinum TudoAzul e Tam.

Pra mim não faz sentido ser cliente de segmento de alta renda, pois invisto apenas por Corretoras; não uso limite de empréstimo; não uso cheque especial; raramente faço saque.

Utilizo apenas os cartões de crédito e faço muita transferência/pagamento de contas, então a iConta é perfeita pra mim. Tanto que o banco mudou o meu tipo de conta para o Personnalité Digital sem me consultar.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 24, 2016 11:49 am
Creio que só irão cancelar os cartões platinum do Personnalite que são vinculados a conta Personnalite.. Os outros parecem ser independentes e permanecerão...

A funcionária vai ver q vc tem conta no Personnalite e vc avisa pra ela que está abrindo essa pois vai encerrar a outra uma vez que não tem como rebaixar a atual... Eu abri sem problemas...

Abraços.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Fev 24, 2016 2:03 pm
alexandrerj,

Além da conta Personnalité, vc tem uma iconta?

Madefh Mensagens: 223
Qui Fev 25, 2016 12:29 pm
A grande incógnita filosófica é: por que pagar R$71/mês quando uma iConta te atende? Só pra ter escrito Personnalité no seu talão de cheques?

Não me respondam. Mas lembrem-se que tem bastante gente que responderia 'sim' para minha segunda pergunta.

O brasileiro, principalmente, é muito mais emotivo que racional.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Fev 25, 2016 4:21 pm
Esse Itaú é ladrão. Cobrar esse valor de tarifa!

Deveria ser obrigatório que os bancos indicassem necessariamente contas sem tarifa, depois, se a pessoa não quisesse que procurasse o contrário.

Tenho uma conta na CAIXA, com a cesta especial (R$ 31,95) com direito a saque ilimitado, três TED´s ou DOC´s, 18 Transferências entre contas na própria instituição, e o único inconveniente é que quando vou na agência, só apareço depois de 12 horas ou as 16 horas para falar com o gerente!

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Fev 25, 2016 4:36 pm
Gente, se tem alguém que paga 71 por nome em talão de cheques, deixe a pessoa pagar.

Não sei porque ficam criticando o que o outro faz.

Deixe a pessoa ser carente. Deixe a pessoa ser sentimental. Deixe a pessoa ser do jeito que ela quiser ser. E deixe também ela pagar os 71 reais, afinal de contas o dinheiro é dela ou, no mínimo, está em sua posse como se dela fosse.

Eu não sou burra. Eu já entendi que alguns consideram inviável e não o faria, que alguns não entendem esse tipo de pagamento de tarifa. Mas deixe que a pessoa faça do jeito que ela quiser fazer. E ninguém tem que entender nada. A única pessoa que tem e deve entender alguma coisa do que faz, é a própria pessoa, e tão somente ela.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 25, 2016 4:49 pm
Olá pessoal,

Vamos parar de julgar os outros e compartilhar assuntos que interessem a todos, com discussões saudáveis?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio