Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Fev 25, 2016 5:41 pm
Não pago nenhum dos dois, mas preferiria pagar 71 no Personnalité do que 32 na Caixa.
Enfim, o Itaú não é ladrão. Ele oferece um serviço e cobra o quanto acha que tem que cobrar, contrata quem quer e acha que o serviço vale esse preço. E isso vale pra qualquer banco. Particularmente, prefiro acreditar que o objetivo do banco não é cobrar essa tarifa, mas contribuir para selecionar os clientes, pois o segmento está abarrotado e eles não conseguem manter o padrão de atendimento de outros tempos.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Fev 25, 2016 7:24 pm
Aí eu te falo, esse segmento é classificado "alta renda" para pessoas com um poder aquisitivo maior, acima R$ 10.000,00 e como tudo na vida tem um preço, você paga por
Isso.
O fato de ser isento desse valor por possuir investimento no banco, não passa de um benefício, entre outros tantos.
Para quem já foi cliente varejo e hoje é Personnalité sabe bem do que estou falando. Dessa forma eu entendo que a proposta do banco é ter clientes com 10k de renda e não somente clientes com 150k investidos.
O princípio desse assunto partiu de uma indignação sobre o valor reajustado, os dados mostram que o reajuste das cestas de serviços de janeiro de 2013 a agosto do ano passado, chegou a até 169%, quase oito vezes mais que a variação do IPCA no mesmo período, de 19,63%.
Esse ano teremos esse novo aumento, mesmo na situação em que o país está.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Fev 25, 2016 7:28 pm
Concordo com o @regsteixeira. No meio do caminho a discussão se perdeu mas o verdadeiro problema é que governo e bancos esperam superar seus problemas reduzindo oferta de serviços e aumentando os custos para o cidadão/cliente. Vide retorno de CPMF, fim da isenção de IR para operadoras de turismo, aumentos seguidos de tarifas de manutenção de conta, aumento do mínimo necessário para isenções destas, etc

E nada justifica os aumentos nestas escalas em momento onde nós já estamos sofrendo tanto

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Fev 25, 2016 7:47 pm
Vejo no Personnalité o que ainda presta são suas agências exclusivas, porque o cartão do Banco em nenhum segmento do Itaú presta para pontuar no Programa de Incentivo Sempre Presente, depois do roubo que passou a ocorre nos resgates de pontos, cai fora do Itaú há anos assim que mudou o Regulamento do PSP.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 25, 2016 7:54 pm
@alexandrerj Se eu for amanhã em uma agência do varejo aqui perto de casa e pedir a abertura de uma iconta, será que abrem ainda. Sou Personnalite. Se me questionarem o motivo, digo o que.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 25, 2016 8:32 pm
So far que vc vai sair do Personnalite e como nao tem como rebaixar a conta foi solicitado vc abrir uma conta nova para poder transferir suas aplicações pra essa conta... Se ela falar que o sistema não aceita vc fala que ela pode tentar pois o q não pode são duas do varejo que o sistema vai aceitar...

Fiz o cadastro no site recebi o sms e no dia seguinte fui na agência e em 20 min tava tudo certo...

Abraços.

PS. Da pra devolver minha anuidade gratuita dos cartões? Hahahahahhaa

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Fev 25, 2016 8:53 pm
Fórum de discussão é pra isso. Pra colocar opiniões diversas sobre um determinado assunto.
Seja aquele que paga ou aquele que não quer pagar, o importante é debater e não simplesmente deixar o assunto morrer porque acha que sim ou que não.
Nesse caso, discutir sobre as tarifas faz parte do escopo. Portanto todos podem e devem opinar.

Att., imhotep

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Fev 26, 2016 9:07 pm
Boa noite!
Alguém tem o cartão Blakc mesmo sem ter 100k aplicado?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Fev 26, 2016 9:14 pm
Nunca vi nenhum relato aqui no FDV de alguém que tenha, sem ter 100k.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Fev 26, 2016 9:53 pm
Qual é o benefício em ter um cartão Black ou infinite do Itaú hoje? Pelos relatos que tenho visto, nenhum cartão desses é atrativo o suficiente pelo custo que é para ter acesso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio