Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Fev 27, 2016 7:26 pm
kkkk... está que nem eu... cancelei todos os meus cartões de crédito que cobravam anuidade, e fiquei somente com o Free do Santander.

Itaú e Bradesco não deram isenção, nem mesmo desconto.

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Fev 28, 2016 2:42 pm
@DrikaPifPaf:

Imagem

Tarifa Personnalité = R$ 71,00 x 12 meses = R$ 852,00

Cartão MasterCard® Black™ = R$ 830,00
Imagem

Total = R$ 1.682,00 :ugeek:

CAIXA:

Tarifa = R$ 31,50 x 12 meses = R$ 378,00

:o :o R$ 474,00 de diferença!

Itaú Uniclass

Tarifa = para mim ZERO (contá grátis para sempre)

Imagem
Cartão Gold: anuidade R$ 276,00

Cartão Internacional: Anuidade: R$ 180,00
Imagem
Cartão Nacional Azul: Anuidade: R$ 60,00 Imagem


É ´serio, não vi vantagem no Personnalité pagando tarifa, mas cada um cuida do seu bolso.

E esses valores vão mudar até o fim do ano novamente!

VitorVisuello Mensagens: 134
Dom Fev 28, 2016 2:49 pm
Para mim compensa muito, uso muito TED, então pagar 71 e ter ilimitado já é excelente, no Santender SELECT eu pago 99 e só tenho direito a 10 por mês.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 28, 2016 2:53 pm
Também não dá para comparar serviços de atendimento da Caixa e do Personalité @Lincolns. O custo do Black da Caixa é de R$ 720,00 ainda?

Pergunto pois peguei isenção no primeiro ano.

Minha conta CAIXA pus em BACEN pois não vi razão para pagar isso por 3 TEDs mensais. Questão de perfil mesmo pois quando uso muito uso duas e custa menos que a tarifa de R$ 31,95.

Quanto a Black prefiro pagar R$ 760,00 no da Caixa ou R$ 800,00 no Unique Santander (para clientes Van Gogh onde não há SELECT) ou R$ 800,00 no Unlimited (para clientes SELECT com renda acima de 40k)...

Prefiro meu Porto Platinum a este Black do Itaú! American Gold Card e até semana passada ainda preferiria um Diners Exclusive a este Itaú Black mas cada um tem seu perfil

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Fev 28, 2016 2:58 pm
@LMBJR

Anuidade dos carttões Top´s da CAIXA:

Imagem

Imagem

• Anuidade: R$ 720,00 em 6 parcelas de R$ 120,00 (vigente a partir de 04/05/2015)​.​
• Anuidade do cartão adicional: 50% do valor da anuidade do titular em seis parcelas.


Eu não tenho como migrar a conta da CAIXA para o Bacen porque faço muitas transferências e saques.
No Itáu Uniclass e Bradesco uso pagar contas em débito automático.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 28, 2016 3:04 pm
Para meu perfil o melhor serviço do Itaú seria Iconta para ter TEDs gratuitos e ilimitados @VitorVisuello.

Para ter bom cartão tem a Caixa (para quem tiver paciência); Porto Seguro e TPC que não precisam de bancos.

Agora também acredito que o mínimo que alta renda deveria ter era TED ilimitado, afinal a conta mai simples tem!!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Fev 28, 2016 3:18 pm
O que me dizem daquele cartão TAM fidelidade ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 28, 2016 3:47 pm
Se a TAM ficar ofertando o bônus de aniversário além de campanhas constantes de bonificação o Porto Seguro Platinum superaria esse TAM Platinum @regsteixeira pois ambos são 1,5:1 mas o cartão da TAM não aproveita os bônus (até onde sei os pontos vão direto para o programa de fidelidade) enquanto que com a Porto você pode esperar promoções de transferência bonificada e fazer mais pontos com o mesmo gasto.

Não sei dizer a relevância de outras vantagens agregadas pelo Platinum da TAM como check in prioritário e parcelamento em 10x pois isso vai variar conforme o perfil do usuário.

Além disso a Porto (que não deixa de ser Itaú) tem clareza no programa de descontos de anuidade por uso e lhe permite até 6 adicionais sem custo. Isto o torna um dos melhores Platinums (em minha opinião), ainda mais agora que o Diners perdeu parte de seu grandioso diferencial.

Só para que não fique off topic devi dizer que parece ser melhor que o Black do Personalité quando o perfil do usuário é voar de TAM

jsouza Mensagens: 125
Dom Fev 28, 2016 3:58 pm
@VitorVisuello Você tem TED ilimitado só por ser Personnalité? Acho que isso não é comum por aqui.

VitorVisuello Mensagens: 134
Dom Fev 28, 2016 4:08 pm
No meu pacote eu tenho TED, DOC ilimitado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio