Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 28, 2016 8:12 pm
A Avianca opera no terminal 2 em Guarulhos.

Da pra entrar no T3 e usar a sala mas depois tem que ter no mínimo uns 45 minutos para ir até o T2 por dentro da área segura.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Fev 28, 2016 8:18 pm
Muito bom saber... Se não chegar o convite pro Celebration ligo lá e reclamo também! rsrsrs... Você só liga e pede ou tem que fazer uma reclamação mais elaborada e esperar o convite??

Aonde você viu no site essa informação do Priority Pass? Nunca vi no site brasileiro, só no TPC de outros países. Se tiver vou reclamar também! Rsrsrs.. O que eu vi é que o TPC daria Gold no Hilton e SPG e o site internacional não especifica que só o de um pais ou de outro, pelo que eu entendi qualquer TPC e eu vou tentar reclamar disso também. O Hilton já tenho, mas se da direito quero o SPG também quero! Sugar até o ultimo beneficio pra compensar a anuidade!

Você só ligou e disse que estava errado no site e te ofereceram o jantar ou você falou alguma coisa especifica pra chegarem nesse ponto ou se auto convidou ao jantar??

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 28, 2016 8:27 pm
Lakes, estive lá na terça. Muito boa comida e bom ambiente.

cthomaz Mensagens: 276
Dom Fev 28, 2016 8:28 pm
O Celebration é só ligar e pedir, é bem simples. A reclamação foi quando lançaram o site passaporte Amex e lá constava esta informação específica para o TPC br, então eu liguei, indiquei o site e afirmei que queria que fosse cumprida a informação e que iria brigar judicialmente, se fosse o caso.
Na verdade eu só queria ver até onde ia dar e acabarem me oferecendo o jantar, lucro por ser chato.
Falando no assunto, o site do passaporte tinha várias ofertas interessantes e depois que mudou para o network . amex, ficou bem fraquinho.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Dom Fev 28, 2016 9:25 pm
Não conhecia o site. Mas realmente bem fraquinho... Não tem nada em Brasília pra aproveitar... Nesse quesito o MasterCard Surpreenda até o momento eu acho que deixa o Amex a ver navios... Até o programa "privado" dos cartões Citibank e do Santander estão melhor que o do Amex e olha que os dos bancos são genéricos para todos os cartões.

Se pelo menos dessem o PP já me deixariam feliz! kkkk...

Será que existe alguma possibilidade de lançarem o Centurion aqui e pelo menos com ele mandarem o PP?!?! Pq o único sentindo de deixar um TPC com poucos benefícios seria pra lançar o centurion brasileiro com os benefícios do TPC do exterior e ainda acharmos o máximo igual achamos o máximo ter um TPC que tem metade dos benefícios do exterior! Coisa de Brasil que a maioria se contenta com pouco e quem quer algo mais acaba pagando por isso...

Sidrone Mensagens: 83
Ter Mar 01, 2016 2:51 pm
O programa Amigo da Avianca está dando 50% de bônus para transferência de pontos do MR. Será que compensa?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 01, 2016 4:16 pm
Depende do que você quer fazer.

Sidrone Mensagens: 83
Ter Mar 01, 2016 4:26 pm
@LMBJR é que no ano passado a Avianca ofereceu 100% de bônus na transferência, sendo que 1 ponto MR = 2 pontos Amigo. Fico pensando se vale a pena esperar algo desse tipo neste ano.

AlbertoKiess Mensagens: 39
Sáb Mar 05, 2016 12:24 am
O Amex TPC continua me desagradando. Pela primeira vez, resolvi conhecer a Ásia e fugir dos meus destinos tradicionais: Europa e Estados Unidos.

O TPC não é aceito para a entrada em salas no Oriente Médio (minha conexão foi em Doha, aceitam o TPC somente para cartões emitidos no Oriente Médio, Estados Unidos ou Canadá).

Depois tentei acessar o Lounge em (C)Singapura no aeroporto de Changi. Somente para cartões emitidos nos Estados Unidos e em Singapura.

Que piada! Vou cancelar essa porcaria de plástico ao chegar no Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 05, 2016 9:35 am
TPC para salas vips não é bom. Um Diners te atenderia melhor na Ásia. E um cartão com PP seria perfeito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio