Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 28, 2016 7:09 pm
Seguem as fotos recebidas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

efilho Mensagens: 340
Ter Mar 01, 2016 11:55 am
Estou apenas esperando o mês do vencimento da anuidade para cancelá-lo: R$ 720 para o que oferece não vale mais a pena para mim. Só o TPC (só pago R$ 400 e acho que vale...) e um Platinum AA MC CITI (R$ 170 por ser correntista) ficarão...

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Mar 01, 2016 12:11 pm
Muito bonito mesmo pra ficar guardado no criado mudo =x

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 01, 2016 4:18 pm
Estava pensando nisso @weasel... Coleção kkkkkk.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Mar 01, 2016 8:39 pm
Minha primeira ligação para negociar a anuidade. O cartão como falei nos posts anteriores chegou semana passada na quarta feira e a senha na quinta, passei uns 300 reais na quinta a noite e na sexta e a fatura fechou já com a anuidade depois de 2 dias... Liguei e perguntei se tinha como negociar e a pessoa, muito educada por sinal, explicou que o cartão era o TOP do citi e que seria muito difícil, mas que mesmo assim ela tentaria falar com o supervisor pra tentar alguma coisa.

uns 2 minutos depois ela voltou e disse que conseguiu isenção total do Adicional da minha esposa e no meu ela não conseguiria desconto hoje mas poderia mudar de 3 de 264 para 6 de 132.

Até tentei argumentar um pouco mas ela foi irredutível, educada, mas irredutível.

Aceitei porque pouco já ta melhor que nada por enquanto e vou continuar tentando ver se consigo algo melhor.

Como é meu primeiro e único Black/Infinite por enquanto e ainda quero usar a fatura dele para conseguir um porto seguro para substituir o Diners (PP) vou ter que segurar ele mais um pouco mesmo com essa anuidade. Mas quem sabe insistindo não consigo mais alguma coisa depois. O Platinum da Azul do Itau começaram com 50% e renegociei 3 vezes até chegar a 80%. E como uso os 8 transfers pro aeroporto por mês e cada um sairia na faixa de 150 reais de táxi pra mim valeu.

Se consegui algo do tipo com esse (Não necessariamente 80%, mas um desconto que valha pagar pelos benefícios) até fico com ele.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Mar 01, 2016 10:05 pm
A melhor coisa deste cartão é que realmente ele é meio sem limite mesmo...ja passei e MUITO o limite dele, muito mesmo, e ele nao refuga...
Eu cancelei ele, mas isto é um diferencial que não posso negar

Aa vezes a pessoa esta construindo uma casa por exemplo, e este cartão seria ótimo....

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 01, 2016 10:08 pm
Esse parcelamento do valor em 6X e a isenção do adicional é a praxe deles, mas não diminuem o valor do titular não, infelizmente!

Eu recebi o cartão uns meses atrás e não consegui nada além disso. Cancelei menos de 1 mês após o desbloqueio e me estornaram o valor da anuidade integral após o cancelamento, claro!!

Me interessa muito saber se estão mudando a forma de negociar esse plástico pois ainda posso pedir a reativação, porém duvido que aconteça!

Boa sorte

Abraços

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Ter Mar 01, 2016 10:19 pm
Cara, muito difícil sair disso...nao perca tempo se acha que nao vale...
Meu gerente é extremamente esforçado, pediu para o gerente geral, e nem assim nada...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 01, 2016 10:26 pm
Sendo seu único Black eu ficaria com ele. É um excelebte cartão com um péssimo programa de fidelidade, mas oferta os benefícios Black e acesso a algumas sala VIP com Lounge Key, acesso mitigado às salas conveniadas Diners (se não me engano).

Até sair o da Porto ele não vai te negar fogo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 01, 2016 11:25 pm
Concordo @LMBJR

Tirando o fato de não negociarem anuidade e do programa AAdvantage ter piorado nos últimos tempos, o cartão em si é ótimo!!!

O atendimento do Citi também é muito bom!!





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio