Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
bellinha Mensagens: 8
Sex Mar 09, 2012 9:37 am
Obrigada pela ajuda de vcs, acho que vou precisar muito ainda!! A verdade é que quanto mais pesquiso, mais em dúvida eu fico, pois tem muita opção. Estive recentemente em Paris e Nova York e foi tão mais fácil!! O que pude notar é que Orlando o preço é muito melhor, como aqui no Brasil os hotéis são caros, né?. Vi tb o primeiro colocado no trip : Floridays, o que vcs acham dele? Vi opiniões muito divergentes. Com criança pequena e grávida, quero o melhor. Pensei até em ficar uma semana no Radisson e mais 3 dias no Flórida Hotel , por causa da localização para compra de enxoval e para não ter que cansar muito por causa do barrigão que vou estar. O que acham?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 10:53 am
Essa divisão pode ser uma boa ideia, mas faz você perder tempo na cidade. Arrumar mala / check-out / check-in / horários.

Giovana Mensagens: 6
Seg Mar 26, 2012 11:52 am
Ola pessoal

Gostaria de saber se alguem ja se hospedou nesse hotel, e ja usou a internet, porque segundo os comentarios que ando lendo , ele tem a internet muito ruim.
E tambem se ele tem algum tipo de limpeza diaria, ja que a maioria desses hoteis tipo flat nao oferece.
As fotos desse hotel ajudam bastante, mas nada como a opinao de quem realmente ficou hospedado no hotel, nao eh mesmo? :D

Obrigada

Giovana

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Mar 29, 2012 12:20 pm
Oi Giovana, bom como já falei aqui, irei me hospedar neste hotel em Setembro, por indicação de um primo meu, que já se hospedou com a família dele, e não passou nenhuma problema vivido por ele no hotel. Sobre a internet, deve ser problema momentaneos, não creio que seja 100% diário isso.....na verdade pesquisei bastante sobre ele tbm, e nao encontrei nada a respeito.
Acho que limpeza diária deve ter sim.Vou até procurar saber melhor tbm.

Abs

ArianeG Mensagens: 1
Seg Abr 16, 2012 12:37 am
Comprei esse hotel em um site de compras, mas tenho duvidas pois aqui no falandodeviagem fala que nao cobra estacionamento e vi online pessoas que dizem que o "bad" é a cobranca de estacionamento.
Tambem no site q eu comprei diz que paga-se uma taxa de resort de US 7,99 dia, mas recebi o voucher dizendo que paga US 7,99 POR PESSOA por noite. Agora estou confusa, porque se eu entendi certo e for isso mesmo, fiva muito caro, pois estamos indo para ficar 9 noites, 7 pessoas...
Será q alguem pode me ajudar?
Obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 16, 2012 1:23 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, ArianeG!

Quando estivemos lá visitando o hotel o estacionamento era gratuito. 90% dos hotéis de Orlando não cobram o estacionamento. Sobre a taxa de resort, pode ser que seja cobrada mesmo, mas não consideramos lá um resort, longe disso.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Abr 16, 2012 12:34 pm
Olá pessoa. Que taxas são essas???Não estou sabendo disso, na Agência de viagem que fiz a reserva não me falaram nada de taxas!!!

E agora????

Não quero ter surpresas na chegada com pagamentos.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Mai 24, 2012 7:00 pm
Olá, alguém sabe me dizer se nesse apartamento com dois quartos, cada quarto possui um cofre?????E se nele cabe para guardar um notbook????

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 24, 2012 7:03 pm
Um notebook de até 14'' acho que cabe. Acima disso acho que não caberá.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Mai 25, 2012 9:22 am
Blz....é desse tamanho!!!!Mas é apenas um cofre ou são dois?????





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio