Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Balbas Mensagens: 9
Qua Fev 24, 2016 5:06 pm
@ronisbr

Eu tava postar que meus checkins não estão entrando mesmo. Nada desde o dia 31 de Janeiro entrou. nem os checkins certos nem os errados.
A principio pensei que era porque minha fatura vence dia 20 e tem um cláusula no regulamente que diz que a fatura deve ser integralmente paga para a liberação dos créditos. Verifiquei hoje após o pagamento da fatura e realmente continua mesma situação, nada a resgatar.
Espero que seja somente problema de sistema ...

ronisbr Mensagens: 561
Qua Fev 24, 2016 5:07 pm
@Balbas,

Nesse caso, fica com mais cara de um problema no sistema do que qualquer alteração mesmo. Vamos aguardar :)

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Fev 25, 2016 10:50 am
Pra mim também não apareceu nada de crédito de check in em local errado desde 01/02.
Dos 3 em locais certos, 1 já apareceu e os outros 2 foram feitos no domingo, então ainda não deveriam ter aparecido mesmo.

Balbas Mensagens: 9
Qua Mar 02, 2016 5:33 pm
@ronisbr e demais pessoas

Passei só pra falar que ficou disponível hoje pra mim os créditos de fevereiro inteiro que não estavam aparecendo, tanto dos checkins errados quanto dos certos.
Até dois dias atrás não tinha nenhum e hoje apareceu R$160,00.
Aconteceu com vocês também ?

A campanha do checkin restaurante aparentemente acabou e todas as opções já saíram do aplicativo.
Será que ele vão renovar ? Alguém tem alguma informação ?

ronisbr Mensagens: 561
Qua Mar 02, 2016 5:55 pm
@Balbas,

Aqui também! Todos os check-ins que fiz errado apareceram agora. Infelizmente, perguntei pra minha gerente e ela disse que não sabe se irão renovar os restaurantes. No momento, só vejo postos e a Outback.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Mar 02, 2016 9:08 pm
Vocês me encheram de esperança, mas pra mim ainda não apareceu nada. E tenho uns 20 check-ins de fevereiro, dá um trocado legal.

RenanQuinto20742 Mensagens: 3
Qui Mar 03, 2016 5:48 pm
Pré compensa normal, todos os check in de fevereiro entraram hoje, inclusive dos mercados.

Naldis Mensagens: 320
Qui Mar 10, 2016 9:04 am
Só os benefícios que não né? :|

O Bradesco seguindo a grande massa, deu uma "ITAÚZADA" nos seus cartões.

O Welcome Kit do Visa Infinite você não tem né?

Abs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio