Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
luciomarcon Mensagens: 913
Qui Mar 08, 2012 11:34 pm
Salvo engano, o Itau vendeu sua participação no Credicard para o Citi e abriu o Itaucard.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 08, 2012 11:36 pm
A Credicard era parte Citi e parte Itaú. Agora é só Citi mesmo.

Edit: Cheguei atrasado. :roll:

Parrillo Mensagens: 108
Sex Mar 09, 2012 2:58 pm
Pessoal, eu já tenho um cartão da Credicard mas sem benefícios nenhum (Credicard Yahoo Internacional).

Sou correntista do Itaú (Itaú Uniclass) com uma renda por volta de R$ 7.500,00

Quero mudar meu cartão para um que tenha mais benefícios (principalmente acumulo de milhas).

Estou em dúvida entre o Credicard Exclusive Platinum ou o Diners Club International Exclusive. Qual dos dois vocês acham mais vantagem? Ou ainda sugerem algum outro cartão?

Li as resenhas mas não sei qual escolher.

Com um gasto mínimo de R$1.500,00 por mês será que é possível negociar a anuidade?

Agradeço desde já.

Obrigado.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 3:07 pm
Parrillo, eu tenho os dois cartões (exclusive plaitnum e diners exclusive).

Para salas VIP, o Diners dá de 10 a 0 no Credicard e acumula 1,5 pontos por dólar.

Já o Exclusive acumula 2 pontos por dólar.

Qualquer um dos dois cartões é fácil a negociação de anuidade. Eu mesmo, tenho isenção da anuidade nos dois cartões. Atente-se ao fato deles serem interligados, facilitando o tráfego de informações.

Ou seja, se vai viajar até o meio do ano e quer sala VIP, peça o Diners. Do contrário, peça o Exclusive e vá gastando nele. Depois de uns três meses, peça o Diners. Assim facilita o desconto na anuidade do mesmo.

Em teoria, o exclusive platinum daria acesso às salas VIP Diners do Brasil mas, eu mesmo fui barrado. Precisei apresentar meu diners exclusive.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 3:08 pm
E outra coisa que pode fazer, é solicitar um cartão do Itaú com bom acúmulo de pontos (1,5 por dólar ou acima) e utilizá-lo para pagar a fatura do outro cartão que pedir (diners ou credicard).

Parrillo Mensagens: 108
Sex Mar 09, 2012 3:24 pm
Na verdade eu to atrasado... vou viajar dia 18/04/12 para Miami.

Será que eu já tendo um cartão da Credicard com limite de 9.400 facilita as coisas? Então estou pensando em pegar o Diners. Só que a conversão do Exclusive Platinum é melhor né.... kkk Dúvida....

Pelo que vi para que minha noiva entre comigo na sala VIP teria que pagar a parte né?

No Itaú um cartão que eu conseguiria facilmente é o ItauUniclass Platinum com taxa de conversão 1 = 1,5 . Porém acredito que a anuidade fique por volta dos 300 reais e não sei se é fácil de negociar. Acho que com minha renda é o melhor que eu conseguiria.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 3:30 pm
Uma dica para você:

Como já tem um cartão Credicard, peça o Diners Exclusive e mande os comprovantes necessários no mesmo dia. Com ele sua noiva consegue entrar na sala vip Diners do Brasil com você sem pagamento. Mas nada impede você de pedir adicional no Diners também. Já nas salas parceiras Diners internacionais, é apenas para o titular.

Com ele você vai para as sala VIP e depois, quando retornar, peça o Credicard Exclusive, para efetuar as compras na taxa de 2 pontos por dólar.

Ps.: Igual disse, o Credicard era para dar acesso às salas VIP da Diners porém eu fui barrado. Pode ser que outra pessoa tenha mais sorte. Apresentei o meu Diners Exclusive e entrou eu e minha esposa.

Parrillo Mensagens: 108
Sex Mar 09, 2012 3:39 pm
Muito Obrigado pelas dicas. Vou fazer isso. Pena que ela não pode acessar as salas VIP internacionais (nem com o cartão adicional né?)... mas está valendo.

Vamos ver se vai dar tempo de conseguir antes da minha viagem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 3:42 pm
Com o adicional ACHO que consegue entrar sim nas internacionais. E na regra fala sobre o cartão apenas, e não sobre titular. Então por isso acho que acessa sim.

Por exemplo, minha esposa tem um adicional do meu. Como cada cartão dá direito a um acompanhante nas salas do Brasil, conseguimos entrar com um casal de amigos que estavam viajando junto de nós.

E os cartões Diners dão acesso à salas VIPs do Smiles. Alguns falam que acompanhante paga a entrada mas eu e minha esposa entramos apresentando apenas o meu cartão, sem pagamento de taxa. Lógico que se falasse que iria ter despesa ela apresentaria o dela.

Mesmo porque, o adicional tem o mesmo grafismo do titular, então não há como saberem. E acho que não possuem sistema do cartão para verificarem isto na sala VIP.

Parrillo Mensagens: 108
Sex Mar 09, 2012 3:50 pm
Muito obrigado mesmo. Vou correr atrás disso então.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio