Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Berrnardo Mensagens: 254
Dom Mar 06, 2016 10:15 am
GaldLuc escreveu:Realmente, também tenho conta no Itaú Personnalite e no Santander Select. Com certeza o Select está bem mais atrativo. Inclusive após migração da minha conta Personnalite para a agência Digital o atendimento ficou horrível. Estou pensando seriamente em encerrar a conta no Itau.
Até comentei meses atrás quando mudaram para a conta digital o quanto o atendimento piorou. O gerente somente me liga em período de avaliação e mesmo após anos de isenção de anuidade nos cc ele não conseguiu manter a isenção esse ano.

Resultado: cartão cancelado e investimento zero no Itau. Somente uso por ter o melhor IB e não me dar dor de cabeça com outros assuntos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mar 06, 2016 6:20 pm
Você tinha mais de 50k no Itaú, para ter uma isenção temporária nos cartões. Tinha isenção e depois acabou? @Bernardo

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 07, 2016 5:51 pm
Personnalité também conta com o deságio de transferência para companhias aéreas?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 07, 2016 7:47 pm
Depende da cia aérea.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 07, 2016 7:51 pm
Smiles eu vi que agora o Itaú cortou o deságio... Mas Multiplus continua, certo?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Mar 07, 2016 8:26 pm
Não tenho certeza.

fabionsilva Mensagens: 307
Seg Mar 07, 2016 11:20 pm
Só não TAM que Tem. Azul e Smilies Não

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Mar 09, 2016 9:11 pm
Um prestador de serviços reclamou comigo que a minha agência é muito fresca. Relatou ter tentado sacar o cheque no caixa da agência, mas informaram que a agência só atende os clientes, e que ele deveria procurar outra agência para sacar o cheque.

Já ocorreu semelhante com alguém? Alguma agência Personnalité paga os cheques? Nenhuma paga?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 09, 2016 9:24 pm
Nossa! Nunca tinha atentado a está hipótese da agência "emitente" não sacar o cheque... Será isso uma regra para manter o atendimento voltado ao cliente da agência? Mas sendo assim, como é feita a liberação de cheques de determinados valores sem a conferência de assinatura e o famoso telefonema da retaguarda da agência? Ou no Itaú isso é tudo eletrônico?

E do ponto de vista de quem recebeu o cheque isso é humilhante.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio